CRP é marrom?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      coralla
      Participante

Oi pessoal,

Vou viajar em março mas estou com uma duvida…tenho lido os topicos de relato de landing e vi que muitos se referem a um formulario marrom?? Estou confusa pois o CRP é o confirmation of permanent residence, nao? O meu nao é marrom…é apenas um papel branco normal, duas vias, escritos “not valid for travel” – é a mesma coisa? 8O

Obrigada!

RonaldoMaciel
      Participante

Olá Coralla, na realidade alguns campos e algumas instruções são escritas em marrom. Ele fica meio borrado na verdade por ter o carbono antes da segunda via (que ficará com vc após o landing).

O CRP é no estilo desta imagem:
      http://www.bchousing.org/resources/Housing_Options/RAP/Supporting_docs/imm5292.pdf

Só confirme se tudo está certo, seu nome etc pois este documento será necessário quando vc pedir a cidadania.

Abracos
      Ronaldo

Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.

SANDROMS
      Participante

No meu tempo (papo de velho) o CRP era um formulário marrom com os dados impresso em impressora matricial com as vias em papel carbono. 8O Isso foi em 2009. Parece que agora finalmente é impresso em impressora laser!

coralla
      Participante

Obrigada, pessoal, deve ser a coisa da impressora que mudou, mesmo, mas creio que é a mesma coisa. Algo interessante é que no link que RonaldoeSusana compartilharam, o documento está como IMM5292, enquanto o meu diz IMM5688. Mas parece ser exatamente a mesma coisa.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.