Vou viajar em março mas estou com uma duvida…tenho lido os topicos de relato de landing e vi que muitos se referem a um formulario marrom?? Estou confusa pois o CRP é o confirmation of permanent residence, nao? O meu nao é marrom…é apenas um papel branco normal, duas vias, escritos “not valid for travel” – é a mesma coisa? 8O
Olá Coralla, na realidade alguns campos e algumas instruções são escritas em marrom. Ele fica meio borrado na verdade por ter o carbono antes da segunda via (que ficará com vc após o landing).
No meu tempo (papo de velho) o CRP era um formulário marrom com os dados impresso em impressora matricial com as vias em papel carbono. 8O Isso foi em 2009. Parece que agora finalmente é impresso em impressora laser!
Obrigada, pessoal, deve ser a coisa da impressora que mudou, mesmo, mas creio que é a mesma coisa. Algo interessante é que no link que RonaldoeSusana compartilharam, o documento está como IMM5292, enquanto o meu diz IMM5688. Mas parece ser exatamente a mesma coisa.
Autor
Você deve fazer login para responder a este tópico.