CRP cortado, o que fazer?

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      ANITAGARIBALDI
      Participante

Socorro amigos!

Meu tio, na hora de abrir o envelope, cortou um pedaço co meu CRP, qd ele percebeu, parou. Foi bem no topo, colei com durex. Será que ou ter problemas? TEnho medo de ligar no consulado e eles me cobrarem mais uma taxa de C$490 para emitir outro CRP.

Acredito que o documento vale a partir do pontilhado pra destacar, pois a parte de cima só diz “DOCUMENT GÉNÉRIQUE – TROIS (3) DESTINATAIRES. E  a parte que meu tio cortou foi nem essa, foi um centímetro do topo. Começou a cortar da direita e pegou umpedacinho daquela parte que diz ” Citoyenneté et Immigration Canada, nem chegou a pegar a parte em inglês. Ressalto que foi da parte de cima dos furinhos pontilhados.

VCs acham que terei problemas? Acho que foi coisa pouca , pois o CPR está inteiro e aparte de cima talves eles nem utilizem, senão não teria a separação para destacar, não é?

Por favor, me ajudem, estou ficando neurótica por causa disso…
      Um abraço a todos

Patinha11
      Participante

EU,veja bem,disse EU,faria o seguinte: tirava uma foto de como ficou e enviaria junto a um email para eles ,telefonaria avisando sobre o email e aguardaria a resposta.

Espero ter ajudado,não tenha medo.Tenha fé!
      :)

Liliane
      Participante

Nossa !!!!!!! Patinha !!!!!!!!! eu ia sugerir a mesma coisa tambem!!!!!!!
      Estamos ligadas no pensamento mesmo.

Tire foto do documento e manda por e.mail pra eles, eles que vao decidir se isso é grave ou nao.
      Eles podem te fazer uma carta por exemplo mandar por e.mail ai, voce imprime e junta ao seu CRP.

Depois da noticia pra gente

Carlos_Santos
      Participante

melhor se informar junto ao consulado com foi recomendado pelos colegas   :wink:

ANITAGARIBALDI
      Participante

Pois é , acho que vou ter que fazer isso mesmo.
      Obrigada por responderem!
      Só tenho medo que eles me cobrem outra taxa de  C$490…
      Assim que obtiver resposta, comunico a vcs.
      Merci!!!!

ANITAGARIBALDI
      Participante

Então pessoal, eu scaniei o documento e mandei para a Maria Joao por e-mail e ela me respondeu que não tem problema nenhum. Um amigo meu disse que nem teria cabimento,pois no dia que ele chegou em Toronto, a mulher da imigração rasgou o CRP dele qd foi tirar o carbono, mas ele não teve problemas.

Chega de emoções por enquanto..!!

Um abraço a todos!

Carlos_Santos
      Participante

obrigado pelo retorno da resposta e boa sorte para a continuação dos preparativos de viagem   :wink:

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.