Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Entrevista › Covocações para segundo semestre salvador
- Este tópico contém 47 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 4 meses atrás por Anonymous.
-
AutorPosts
-
-
16 de maio de 2009 às 13:04 #6604bebinhoParticipante
Olá amigos, ontem eu e minha esposa fomos convocados para a entrevista em salvador dia 18/08, mandamos nossa documentação dia 30/12/08 e somos de recife. Alguém mais já recebeu a convocação para o segundo semestre?
-
17 de maio de 2009 às 19:04 #35431LuidgeParticipante
Bebinho,
Minha entrevista foi marcada para 17/08, também em Salvador!
Sou de Caruaru! Existe algum grupo de emigrantes se encontrando ai em Recife atualmente?
Até mais!
-
18 de maio de 2009 às 00:01 #35437gallisaParticipante
Poxa, no calendário que eu pensava que era oficial, entrevistas em Recife era somente em novembro, e emsalvador somente em ABril segundo a tabela abaixo:
http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/publications/fr/divers/Programmation-missions-travailleurs-date.pdfEstava na espectativa de ser chamado apenas no fim do ano, pois tenho q ficar em standby para ser chamado a qualquer momento.
-
18 de maio de 2009 às 13:21 #35441AnonymousParticipante
Olá Bebinho
Eu e minha esposa recebemos nossa convocação para o mesmo dia !!!!!!!!!
Somos de Manaus – AM e enviamos nossa documentação em fevereiro/2009
-
19 de maio de 2009 às 14:21 #35459AnonymousParticipante
Olá,
eu e meu marido também recebemos a convocação para o dia 14 de agosto em Salvador. Somos de Maceió e estava esperando ser convocada lá pra novembro, em Recife. Fiquei um pouco preocupara pois não estamos estudando muito esses últimos meses, pois meu pai estava hospitalizado e faleceu agora dia 11. E agora sem muita cabeça pra estudar.
Mas vamos arrumar um jeito, tentar estudar e seguir em frente. Se Deus quiser vai dar tudo certo.
Boa sorte a todos e fiquem com Deus. -
19 de maio de 2009 às 14:36 #35460sabrinaxgimeneParticipante
Olá Ana sinto pelo seu pai!
Talvez você possa remarcar sua entrevista, você já tentou? Assim você teria um tempo maior para se preparar.
De qq forma muita sorte!
-
20 de maio de 2009 às 00:48 #35469LuidgeParticipante
Anasandes,
Condolências pela morte de seu pai!
Concordo com a sugestão dada pela sabrinaxgimene. Se realmente vocês sentirem que não dá pra tentar a entrevista agora, melhor não arriscar! Há possibilidade de remarcar justificando bem ao Escritório do Québec em São Paulo.
De qualquer forma, boa sorte a vocês!
-
21 de maio de 2009 às 02:25 #35490bebinhoParticipante
Luidge
Existe uma galera que está sempre se encontrando, inclusive neste último domingo no bugaloo da torre.
-
22 de maio de 2009 às 01:22 #35505LuidgeParticipante
Bebinho,
Legal saber do grupo! Te mandei meu e-mail por mensagem privada caso queira entrar em contato!
Obrigado e boa sorte!
-
26 de maio de 2009 às 19:09 #35558bebinhoParticipante
Luidge
Não chegou, mas anota meu msn: wevertonferreira@hotmail.com
http://www.quebecnofrevo.blogspot.com -
28 de maio de 2009 às 22:45 #35588LuidgeParticipante
Bebinho
Blz… e-mail anotado! Obrigado!
-
31 de maio de 2009 às 00:22 #35599knwtParticipante
Dia 12 estarei por la…
Falta muito pouco agora. Quem sera o responsavel por essa leva de entrevistas em Salvador?
-
26 de junho de 2009 às 21:13 #35832AnonymousParticipante
Olá gente,
eu e meu marido resolvemos não adiar a entrevista. Resolvemos encarar apesar do momento difícil que estamos vivendo. Nossa entrevista será dia 14 de agosto.
Alguém que já foi entrevistado nesse primeiro semestre, pelo Monsieur Teixeira, sabe se será ele o entrevistador do segundo semestre em Salvador?
Abraço a todos e boa sorte também!
Ana. -
27 de junho de 2009 às 16:18 #35837ThayzinhaParticipante
A nossa entrevista e dia 20 de agosto em Salvador tb…somos de Palmas – Tocantins….quem sera que estará fazendo entrevista…
-
29 de junho de 2009 às 03:54 #35838LandulphoParticipante
Boa noite!
Sou de Salvador, minha entrevista está confirmada dia 19/08 e será M. Teixeira que fará a entrevista de todos nós. Li alguns depoimentos de pessoas que fizeram com ele, e eu vi que ele cobra muito as documentações, o lugar onde-se vai morar, e mercado de trabalho no Québec.
Abraço e boa sorte a todos.
-
29 de junho de 2009 às 11:14 #35839knwtParticipante
@Landulpho”;p=”30783 wrote:
Boa noite!
Sou de Salvador, minha entrevista está confirmada dia 19/08 e será M. Teixeira que fará a entrevista de todos nós. Li alguns depoimentos de pessoas que fizeram com ele, e eu vi que ele cobra muito as documentações, o lugar onde-se vai morar, e mercado de trabalho no Québec.
Abraço e boa sorte a todos.
Ola, tudo bem?
Em primeiro lugar, boa sorte a todos nos se for mesmo o M. Teixeira o entrevistador ehehhe… ele não dá folga… em segundo lugar, vc poderia falar mais sobre essa sua informacao? Como soube que sera ele o entrevistador?
Grande Abraco!
-
29 de junho de 2009 às 13:16 #35840mscoleseParticipante
Landulpho
Eu também sou de Salvador e não recebi a data da minha entrevista.
Poderia me dizer qual o seu perfil, cidade onde vai morar… :oops:Merci
-
30 de junho de 2009 às 01:05 #35846LelyKanawatiParticipante
Nossa entrevista é dia 12!
Como é que sabem quem será o entrevistador? -
1 de julho de 2009 às 01:42 #35851ThayzinhaParticipante
Landulpho como vc sabe que sera o M. Teixeira que fara nossa entrevista?
-
2 de julho de 2009 às 23:13 #35881AnonymousParticipante
Tenho certeza que todos nós que vamos fazer entrevista em Salvador estamos esperando ansiosamente sua resposta Landulpho!!
Não nos deixe sem respostas, s’il vous plaît! 8)
-
11 de julho de 2009 às 01:22 #35960ThayzinhaParticipante
Pessoal que vai fazer entrevista agora em agosto, vamos nos comunicar….meu email é tataseabra@hotmail.com….?
-
25 de julho de 2009 às 00:15 #36150LuidgeParticipante
Thayzinha
Farei entrevista dia 17/08 em Salvador!
Querendo entrar em contato tambem meu e-mail eh otaviano.jr@hotmail.com!
-
25 de julho de 2009 às 22:55 #36155AnonymousParticipante
Oi Luidge,
mandei uma mp para vc ontem, eu acho. Mas já que deixou seu e-mail, vou entrar em contato com vc por ele, ok?
Minha entrevista será dia 18 de Agosto em Salvador.
-
26 de julho de 2009 às 14:35 #36158AnonymousParticipante
Pessoal,
Eu acabo de ler um relato de entrevista (em SP) com uma entrevistadora nova … Mme. Charron-Geadah.
Segue o link do relato: -
26 de julho de 2009 às 17:01 #36159LuidgeParticipante
_TAZ_
O primeiro link foi blz! Tinha um relato mais recente sobre a entrevista de um casal com a Mme. Charron-Geadah. Nada muito diferente do estilo da maioria dos outros relatos.
Já no segundo link, nao fala de nenhuma entrevista, mas sim sobre o “maudit français”. De qualquer forma foi interessante ficar por dentro do assunto também!
Valeu pela contribuiçao!
-
26 de julho de 2009 às 17:34 #36160AnonymousParticipante
Luidge,
O “segundo link” faz parte da minha assinatura! É o endereço do meu blog … eu fiz entrevista em dezembro com a Soraia Tandel. De qualquer forma, se vc quiser ver como foi a minha entrevista, vai o link direto …
http://contandoospassos.blogspot.com/2008/12/conseguimos-o-csq.html
Bonne chance à tous! -
27 de julho de 2009 às 23:46 #36189LuidgeParticipante
_TAZ_,
Lí o seu relato! Félicitacions mesmo atrasado! (Heheh) … Espero q ocorra tudo bem também comigo e com todos que farão a entrevue em breve!
-
29 de julho de 2009 às 02:26 #36211LelyKanawatiParticipante
@Thayzinha”;p=”30917 wrote:
Pessoal que vai fazer entrevista agora em agosto, vamos nos comunicar….meu email é tataseabra@hotmail.com….?
Nossa entrevista é dia 12! Ainda não vi ninguém se pronunciar neste tópico sobre fazer em Salvador antes do dia 12… (ou no dia 12). :P
-
31 de julho de 2009 às 04:04 #36259knwtParticipante
Quem quiser entrar em contato conosco pode faze-lo pelo blog ou pelo email kanawati@ gmail com :D
Nossa entrevista sera à tarde, no dia 12 como a LelyKanawati ja falou ai em cima.
Boa sorte a todos.
-
31 de julho de 2009 às 12:39 #36264AnonymousParticipante
Olá Lely,
nossa entrevista será dia 14 em Salvador. Ainda não tinha visto ninguém que ia fazer a entrevista antes do dia 14!
Poxa, depois da entrevista faz o relato dela aqui! Estou na expectativa em saber quem será o(a) nosso(a) entrevistador(dora)!!!
Boa sorte e sucesso na sua entrevista!!!
Beijos Ana e Alex. -
5 de agosto de 2009 às 12:35 #36341AnonymousParticipante
Pessoal,
ontem conversando com uma amiga que já mora em Montrèal e que fez sua entrevista no ano passado, ela me disse que normalmente cada entrevistador fica cerca de 2 meses aqui no Brasil.
Fui dar uma olhada no tópico relatos de entrevistas aqui na cbq e vi que o M. Leblanc fez as entrevistas de março em sp e abril em salvador. O M. Teixeira fez as entrevistas de maio e junho, e agora no mês de julho, temos uma nova entrevistadora que é a Mme. Charron-Geadah.
Se essa lógica está correta mesmo, pelo visto teremos até o final de agosto em Salvador, essa mesma entrevistadora. Lendo os relatos do fim de julho que algumas poucas pessoas deram aqui na comum e nos blogs, ela parece ser bem bacana.
Espero sinceramente que minha teoria tenha lógica e que dê tudo certo para todos nós.
Só acho estranho que ninguém mais tenha dado informações da sua entrevista, justamente quando está chegando a nossa vez :cry:
E essa 1a. semana de agosto? Não tem ninguém fazendo entrevista? O único casal que eu soube que iria fazer no dia 06, desistiu do processo. E não tem mais gente? -
5 de agosto de 2009 às 14:35 #36348knwtParticipante
Se ninguem se pronunciar, daqui a 1 semana é a nossa entrevista e eu atualizo todo mundo sobre quem é o entrevistador de Salvador … :P
Espero voltar de la com boas noticias.
Abracos!
-
5 de agosto de 2009 às 19:00 #36353bebinhoParticipante
Sinceramente eu acho que também será a Mme. Charron-Geadah na rodada de Salvador, alguém sabe de algo que eu não saiba, tipo quem será o(a) entrevistador(a)??????
-
5 de agosto de 2009 às 19:49 #36355AnonymousParticipante
bebinho,
se alguém tem certeza, na verdade, não temos certeza…hehhehehe… eu mesma estou só contando com a minha intuição e com as informações que recebo, mas vamos ter que esperar o knwt fazer sua entrevista para podermos ter certeza absoluta.
-
10 de agosto de 2009 às 19:30 #36440ThayzinhaParticipante
Axo q nao sera ela..pois eu vi um relato q ela fez dia 6 de agosto em Sao Paulo…..
-
10 de agosto de 2009 às 20:51 #36441AnonymousParticipante
Falei hoje com o KNWT e ele confirmou que seria a Marlene mesmo (todo íntimo)
-
11 de agosto de 2009 às 00:04 #36444AndreAmorimParticipante
Estou indo a salvador dia 13 p/ fazer minha entrevista! alguem tem relato sobre a entrevistadora ??
-
11 de agosto de 2009 às 00:21 #36446AndreAmorimParticipante
tem alguem ai que vai fazer a entrevista essa semana em salvador??
bom eu farei dia 13 quinta feira as 13:30, e ficarei la por salvador até o dia 16 se alguem quiser marcar algo… quem sabe tomar uma e comemorar o CSQ!
heheheh
abraço a todos
meu email é: deco_souto@hotmail.com -
11 de agosto de 2009 às 01:26 #36449knwtParticipante
@Keroseni”;p=”31446 wrote:
Falei hoje com o KNWT e ele confirmou que seria a Marlene mesmo (todo íntimo)
Opa, calma aí… eu so falei o primeiro nome pq ate entao era a unica coisa q eu fiquei sabendo hehehe… depois que conversei com a b_laudanum e li outros relatos que ela me passou foi q eu percebi que era mesmo a Mme. Charron-Geadah.
Estou bastante ansioso, quase querendo que chegue logo, mas os dias pre-entrevista parecem interminaveis.
Pra quem vai pra Salvador a partir do dia 13, fica a dica do novo espetaculo do Cirque du Soleil que chega à cidade e é uma experiencia absolutamente imperdivel.
Infelizmente o espetaculo comeca depois da minha partida. Uma pena.
-
12 de agosto de 2009 às 02:08 #36486AnonymousParticipante
Oi pessoal,
é isso mesmo! O knwt confirmou no hotel que a entrevistadora é a Senhora Marlene! Mas olhando os relatos do pessoal de julho e de agosto não só aqui na cbq, mas no orkut tb, vi que se trata da mesma Mme. Charron-Geadah.
knwt, entrei no site do cirque du soleil e o ingresso mais barato é R$230,00… :(
-
12 de agosto de 2009 às 02:27 #36488Patinha11Participante
Galerinha…vcs acabam me deixando mais curiosa e ansiosa por vcs… :lol:
Desejo muito que de tudo certinho pra vcs!
Que os bons anjos estejam ao seu lado Bia e de todos que se empenharam por essa oportunidade.
:angel:
-
12 de agosto de 2009 às 03:39 #36490AnonymousParticipante
Afffff, lendo as postagens de vcs. me lembrei que esse mês faz dois anos que passamos em entrevista com o Sr. Teixeira. Me lembro da adrenalina como se fosse hoje!
Abraços e boa sorte!
-
12 de agosto de 2009 às 11:57 #36494AnonymousParticipante
Querida amiga :) muito obrigada por tudo!! com todos os maravilhosos votos de boa sorte, nos sentimos mais confiantes. Apesar da ansiedade não dar trégua nem um minuto… :lol: Em alguns dias estarei embarcando e na semana que vem, pode deixar que acabo com a sua curiosidade… rrsrsrsr
Beijos grandes!Érika, muito obrigada! :) M. Teixeira não deve ter sido fácil heim? Eu estava com medo de “pegá-lo” pelo meio do caminho…
-
12 de agosto de 2009 às 15:21 #36508SANDROMSParticipante
Bia,
O espetáculo OVO do cirque du soleil, está em Ville du Quebec e custa 55$ o mais barato e 120$ o prestige (cerca de 200 reais, na cara do gol) ou seja, o valor do mais caro aqui é menor que o mais barato no Brasil… vai entender….
Voltando ao assunto entrevista, cada os relatos? tá um silêncio….
Sandroms -
Os Patos Migram em Bando -
Os Patos no Facebook -
12 de agosto de 2009 às 17:09 #36512AnonymousParticipante
Pois é Sandro… só nos motiva mais ainda deixar para assistir lá!
Hoje teremos muita gente fazendo entrevistas. Com certeza, logo logo teremos relatos.
Boa sorte à todos dessa semana! 8)
-
12 de agosto de 2009 às 20:26 #36517LelyKanawatiParticipante
Pessoal, nossa entrevista foi hj com a Mme. Charron-Geadah. Achei ela bem tranquila e acessível.
Postei o relato no blog e no thread de relatos de entrevista.Boa sorte a todos que vão fazer nessa rodada de Salvador! :D
-
13 de agosto de 2009 às 17:02 #36528mscoleseParticipante
Aí galerinha de Salvador…alguém poderia pergunta-la se ela vai conhecer Recife em setembro? :roll:
Estou anciosa :oops: -
15 de agosto de 2009 às 01:59 #36540AnonymousParticipante
Olá gente,
graças a Deus conseguimos os CSQ!!!
O relato está em relatos de entrevista.
Beijos e boa sorte a todos.
Ana.
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.