Cópia Passaporte – início do processo federal

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Documentos Cópia Passaporte – início do processo federal

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      maurorepacci
      Participante

Olá pessoal,

Estou preparando meus documentos para dar entrada na parte federal e tenho que enviar uma cópia o passaporte. Mas meu passaporte vencer em novembro de 2008 e aí quando for terminar o processo federal vou tirar um passaporte novo para receber a residência permanente nele. Voces acham que tem problema em fazer isso?

Nao quero tirar o novo agora porque tenho visto pro Canadá e pros EUA nele. Sera que tem problema enviar a copia do passaporte atual agora e depois enviar o novo quando solicitarem para dar o visto?

grato
      mauro

Fabiocb
      Participante

Olá Mauro

Não tem problema não, inclusive o meu caso foi parecido, eu liguei pra Maria João e ela disse que era só mandar o atual no ato da emissão do visto, porém eu acabei tirando um novo antes de dar entrada no federal, ou seja na parte do CSQ usei um e agora estou com outro.

Abraços

Fábio

maurorepacci
      Participante

Fábio,

Valeu pela resposta!
      Abraços
      Mauro

lucianab
      Participante

Boa noite!

Estou com uma dúvida sobre o envio de cópia do passaporte. É requisitado p/ mandar uma cópia do passaporte válido, mas tenho um passaporte anterior com o visto americano e algumas entradas nos EUA. Preciso enviar cópia dele também?

Obrigada pela ajuda.

Luciana

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.