Cópia do Passaporte / RG

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      marcelomanzo
      Participante

Pessoal eu sou cidadão Italiano e no momento tenho 3 passaportes:

1) Passaporte Brasileiro Vencido Com Visto Americano
      2) Passaporte Brasileiro Válido
      3) Passaporte Italiano

Eu devo enviar a cópia dos 3 passaportes para o Consulado? Ou apenas o brasileiro, está valendo?

Eu devo colocar qual no. de passaporte no formulário?

Minha noiva nasceu em MG e mora agora em SP, ela tem 2 RGs, um da SSP/SP e outro de Minas, eu devo enviar a cópia dos 2 RG´s?

E nesse caso eu devo colocar os 2 números de RE no Formulário?

Pessoa
      Participante

Sobre o RG eu diria para enviar o RG que ela mais usa, aquele que ela sempre apresenta para reconhecer firma, usa para tudo.

Sobre o passaporte:

O passaporte brasileiro sem validade: não há razão para enviar, pois ele não tem validade. E o visto americano não interfere em nada com o Canadá.

Envie cópia do passaporte Válido brasileiro e italiano válido. Eu fiz isto com o passaporte francês e brasileiro da minha esposa.

Sobre o número que vc coloca no formulário, eu coloquei o brasileiro pois queríamos o visto no passaporte brasileiro. Afinal de contas vc está no Brasil, fazendo o processo pelo Brasil e vai sair do Brasil. Use o Italiano para entrar em países que ele permita entrar sem visto.

Hoje já finalizamos o processo e não tivemos problema nenhum fazendo assim. :wink:

Pessoa
      Participante

Só para completar,

Sobre o RG é melhor entrar em contato com o consulado, pois não sei como vc deve proceder e se terá de tirar 2 antecedentes, tendo em vista que possui 2 RGs com numeração diferente. Melhor confirmar isto para não ter problema depois.

Melhor ter certeza neste item.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.