Esse é meu primeiro post aqui. Enviei a documentação em 30/Abril e recebi a 2a carta em 17/Maio, dizendo para aguardar a convocação para a entrevista.
Vocês podem me dizer se a convocação costuma vir por carta ou por e-mail? Ou pelos 2 meios?
Tenho um pouco de medo do e-mail ir parar no “junk” e eu apagar sem querer. Apesar de eu procurar sempre, é tanto lixo que eu recebo que pode passar despercebido…
Bem, eu acho q depende. Eu recebi E-mail assim como o Cabeda disse aí em cima. Mas ouvi pessoas falando que receberam e-mail E carta. (além das pessoas que só receberam cartas).
Ou seja, vão te bombardear de informações rss
ah! e se apresente lá no tópico de “apresente-se” pra sabermos um pouco do seu perfil.
Boa tarde pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs, enviei minha documentação em 03/10 e dia 21/10 foi realizado o débito em meu cartão , porém até o momento não recebi nenhuma comunicação do escritório, seja por carta ou e-mail. Segundo quem nos auxilia no processo, existe a possibilidade de não precisarmos entrevista , uma vez que somos um casal com 3 filhos e profissões em demanda. É comum o não envio da carta de abertura do processo? Vcs tem relatos de outras pessoas com esta mesma demora da nossa? Postei neste tópico por achar o mais próximo da minha dúvida.
Agradeço desde já as informações!