Convocação para entrevista – por e-mail ou por carta?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Entrevista Convocação para entrevista – por e-mail ou por carta?

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      Anonymous
      Participante

Pessoal,

Esse é meu primeiro post aqui. Enviei a documentação em 30/Abril e recebi a 2a carta em 17/Maio, dizendo para aguardar a convocação para a entrevista.

Vocês podem me dizer se a convocação costuma vir por carta ou por e-mail? Ou pelos 2 meios?

Tenho um pouco de medo do e-mail ir parar no “junk” e eu apagar sem querer. Apesar de eu procurar sempre, é tanto lixo que eu recebo que pode passar despercebido…

Obrigada!

Julia.

Cabeda
      Participante

E-mail!!!

Por isso, fique esperta sim :)

Ou faça como muita gente, abra uma conta no gmail e redirecione teus e-mails para lá, isso filtra MUITO bem o junk !!!

Jhon
      Participante

Bem, eu acho q depende. Eu recebi E-mail assim como o Cabeda disse aí em cima. Mas ouvi pessoas falando que receberam e-mail E carta. (além das pessoas que só receberam cartas).
      Ou seja, vão te bombardear de informações rss

ah! e se apresente lá no tópico de “apresente-se” pra sabermos um pouco do seu perfil.

abraços e boa sorte

Anonymous
      Participante

Eu já uso gmail, mas mesmo assim muita coisa vai parar no spam… mas estou lendo os spams com muito carinho!

Vou ficar feliz se receber uma carta também, as cartas dão aquela sensação de que o processo é mais “real”! :-)

Vou me apresentar sim, só preciso arumar um tempinho!

Obrigada!

BetoM
      Participante

Boa tarde pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs, enviei minha documentação em 03/10 e dia 21/10 foi realizado o débito em meu cartão , porém até o momento não recebi nenhuma comunicação do escritório, seja por carta ou e-mail. Segundo quem nos auxilia no processo, existe a possibilidade de não precisarmos entrevista , uma vez que somos um casal com 3 filhos e profissões em demanda. É comum o não envio da carta de abertura do processo? Vcs tem relatos de outras pessoas com esta mesma demora da nossa? Postei neste tópico por achar o mais próximo da minha dúvida.
      Agradeço desde já as informações!

Carlos_Santos
      Participante

Ola Roberto,

se ler com mais calma os demais topicos dos colegas no forum

Página Principal ‹ Processo de Imigração ‹ Processo Québec – 1ª Parte – CSQ ‹ Documentos em
      http://www.brasilquebec.com/component/p8pbb/17.html?Itemid=0

vc vera que muitos ja tiveram a mesma duvida e o que se passou em seguida ;-)

como o topico:

Entrega de documentação não confirmada

ou este aqui:

Passaram 2 meses e n confirmaram o recebimento de meus docum

boa leitura!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.