Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › E-CAS › Contato de Sidney ( 1ª carta e-mail)
- Este tópico contém 44 respostas, 21 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 7 meses atrás por Andrei RS.
-
AutorPosts
-
-
31 de janeiro de 2012 às 17:01 #7900Fabio.ZaidanParticipante
Boa tarde a todos, acabei de receber um e-mail de Sidney (NE), informando meu número no E-CAS, mas não consegui acessar e verificar, acho que devo esperar mais alguns dias. No e-mail fala que já foi analisado e já foi enviado pra São Paulo. Alguem recebeu esse e-mail? Meu cartão foi debitado ontem e hj recebi esse e-mail…. acho que eles analizam a documentação pra depois debitar….. nao sei…. fiquem a vontade pra entrar em contato… abraços
-
31 de janeiro de 2012 às 17:36 #50190UcrambucoParticipante
Olá Fabio,
Que bom que fizeram contato!
Somente a título de informação, quando voc~e enviou o processo?
Volta pra São Paulo????Ucrambuco!
Agosto/2011 - envio dos doc´s SP;
27/01/2013 - Convocação para entrevista no Rio de Janeiro;
13/03/2013 - Entrevista + CSQ
02/05/13 - Recebimento Processo federal
27/01/14 - Solicitação exames médicos
11/03/14 - Previsão de realização de exames médicos -
31 de janeiro de 2012 às 17:45 #50192cleo.noireParticipante
Eh Fabio! Estava desesperado, e foi o primeiro a receber a carta, hahahahahaha, os últimos serão os primeiros!!! Estava correto aquele blog, primeiro eles avaliam e depois cobram.
Félicitations!!! Et nous attendons la notre!!!
-
31 de janeiro de 2012 às 18:26 #50193SANDROMSParticipante
@Fabio.Zaidan wrote:
Boa tarde a todos, acabei de receber um e-mail de Sidney (NE), informando meu número no E-CAS, mas não consegui acessar e verificar, acho que devo esperar mais alguns dias. No e-mail fala que já foi analisado e já foi enviado pra São Paulo.
Será que isso significa que vai entrar na fila do consulado de SP junto com os outros? Eu pensava que só seria mandado para SP após os exames médicos.
Se o seu processo aparecer no E-CAS logo de cara, isso significa que o processo via Sidney já está uns 4 meses mais rápido.
Sandroms -
Os Patos Migram em Bando -
Os Patos no Facebook -
31 de janeiro de 2012 às 19:08 #50196tati06Participante
tomara que o seu pensamento esteja certo Sandro…quem sabe assim, isso pode nos compensar da demora que está ocorrendo com o processo provincial…
boa sorte Fabio!!!
-
31 de janeiro de 2012 às 19:25 #50197Fabio.ZaidanParticipante
Olá a todos, esse e-mail que recebi hj veio com o numero pra acessar o E-CAS ( ainda não consegui) deve aparecer daqui a alguns dias….Bem diante da infinidade de palavras deles, eles disseram que se alguma coisa mudar, por exemplo: emprego, filhos, divorcio, etc temos que informar pra São Paulo… Vou colocar aqui por escrito algumas coisas que recebi do e-mail….Além das palavra abaixo enviaram um numero referente ao débito do cartão (autorização). Essa é apenas uma parte bem pequena do que mandaram, o e-mail foi enorme……….
La présente donne suite à votre demande de résidence permanente au Canada, présentée au titre de la catégorie des travailleurs qualifiés sélectionnés par le Québec.
Un examen de votre demande et documentation révèle que vous satisfaites aux exigences en ce qui concerne la façon dont la demande est remplie et aux exigences de l’article 10 de la Loi sur l’immigration et la protection des réfugiés (RIPR).
Votre demande a été transmise au bureau des visas pour traitement complet.
TIMELINE ( CSQ – PRIORITÁRIO)
31.10.11 – Envio do dossiê para o BIQ
11.11.11 – Débito do cartão
14.12.11 – Recebi e-mail informando que iria receber CSQ em casa sem entrevista
19.12.11 – Chegada dos CSQs (3 pessoas)
22.12.11 – Envio do processo Federal para Sydney (Canada – N.E)
06.01.12 – Chegada da documentação no Canada pelo rastreamento
30.01.12 – Débito no cartão
31.01.12 – Recebimento da carta via e-mail e o número do E-CAS. -
31 de janeiro de 2012 às 20:29 #50200vivi0508Participante
Também quero receber esse e-mail!!!
Me divirto com muito aqui na comunidade!!! A cada novidade de alguém é uma alegria para todos!!!
So nao consegui ainda desvendar os passos deste processo…
e me resta só esperar :-) e torcer!!! -
31 de janeiro de 2012 às 20:35 #50201SANDROMSParticipante
@Fabio.Zaidan wrote:
…
…
Ahah! CSQ prioritátio, isso explica tudo. :lol:
Sandroms -
Os Patos no Facebook -
31 de janeiro de 2012 às 20:40 #50202vivi0508Participante
Nao explica nao…o meu também é prioritário…
-
31 de janeiro de 2012 às 21:13 #50203Fabio.ZaidanParticipante
É um enigma mesmo, vai entender tudo isso, conheço uma Enfermeira que ainda está no processo provincial, outra que recebeu esse e-mail 10 dias depois do débito dizendo apenas que ainda estava pra analisar;;;; se a gente for entender vai enlouquecer…….. abraços a todos
-
1 de fevereiro de 2012 às 11:33 #50216fabianongcParticipante
Acredito que o procedimento no caso do Fabio foi o correto para CSQ prioritário, só não entendi porque não ocorreu o mesmo com a Vivi, e um caso a ser questionado com o escritório.
-
1 de fevereiro de 2012 às 12:25 #50222vivi0508Participante
Como ainda nao tem 6 semanas que o processo chegou la nao posso questionar, mas se nada acontecer ate a semana que vem madarei um e-mail…estou preocupada pois nao sei se ha algo errado no meu processo ou se é assim mesmo…
-
1 de fevereiro de 2012 às 12:29 #50223cFERNANDOParticipante
Vivi, relaxa que é assim mesmo.
Eu mesmo só recebi email de confirmação do processo federal junto com o número do ecas depois de 12 meses de envio para São Paulo rsrs.Ansiedade mata né? hehe
-
1 de fevereiro de 2012 às 12:40 #50224vivi0508Participante
Nossa Fernando!!! Eu tenho acompanhado a angustia de quem esta esperando há 12, 14, 16 meses… é complicado mesmo!!! Mas se tiver que esperar vou esperar, afinal fiz a escolha de imigrar e sabia que poderia demorar, mas venho acompanhando o processo de outras enfermeiras e tem sido bem rápido, por isso ainda tenho esperancas de chegar la no verao de 2012!!!
-
1 de fevereiro de 2012 às 12:45 #50225cFERNANDOParticipante
@vivi0508 wrote:
Nossa Fernando!!! Eu tenho acompanhado a angustia de quem esta esperando há 12, 14, 16 meses… é complicado mesmo!!! Mas se tiver que esperar vou esperar, afinal fiz a escolha de imigrar e sabia que poderia demorar, mas venho acompanhando o processo de outras enfermeiras e tem sido bem rápido, por isso ainda tenho esperancas de chegar la no verao de 2012!!!
Você é enfermeira então?
Então é só relaxar que vai morar no Canadá antes mesmo de eu e minha esposa irmos hehe.Um casal de enfermeiros que conheço estão lá a mais de um ano e o processo foi bem rápido e também não tiveram respostas tão rápidas como de costume em processos prioritários!!!
-
1 de fevereiro de 2012 às 13:23 #50226Lu_campinasParticipante
Olá pessoal,
Eu tenho acompanhado aquele sistema de timeline e lá tem alguns enfermeiros com tempos de duração do processo bastente variáveis…
Fiquei com a pulga atrás da orelha rsrsrs, será que alguns processos podem ser “esquecidos” em algum cantinho da mesa sem que eles percebam que é CSQ prioritário?
Eu sei, é muita neura, mas fazer o que ?! rsrsrs
Lá tem os dados de uma pessoa/enfermeira que já enviou há quase um ano e nem foi convocada pra entrevista, nem recebeu CSQ em casa, então, penso: ou ela não esta alimentado o site com as datas dos acontecimentos ou o processo dela “empacou” em algum lugar…
Um abraço a todos e haja maracugina :alright:
Luciana
-
1 de fevereiro de 2012 às 14:54 #50229Fabio.ZaidanParticipante
Bom dia a todos… Olha só é bem interessante que nesse e-mail além do número do E-CAS vem dizendo que minha documentação esta sendo encaminhado pra o bureau de visas. Bem, só nao consegui ver ainda no E-CAS. Mas, sei de uma enfermeira que recebeu o e-mail, com o numero do E-CAS, dizendo que ainda esta sendo analisado, mas ela conseguiu ver o nome dela no E-CAS, vai entender esse processo………………….. cada coisa a seu tempo, meu cartao demorou a ser debitado, enquanto uns viam debitando com 20,21 dias o meu foi debitado com 24 dias…. é assim mesmo.. Quanto ao timeline, muita gente nem atualiza mais……………… abraços a todos
-
1 de fevereiro de 2012 às 17:45 #50239SANDROMSParticipante
Fabio,
Muitas pessoas tem problemas em consultar o E-CAS online, o principal deles é o sobrenome, geralmente apenas o último. Não coloque o nome do meio. Se você for da silva, dos santos, de almeida, etc… tente com e sem o “de”.
Boa sorte,
Sandroms -
Os Patos no Facebook -
2 de fevereiro de 2012 às 01:50 #50257fabianongcParticipante
Boa noite a todos!
Contrariando minhas próprias palavras sobre a questão do Fabio ter recebido o e-mail antes de todos por ter o CSQ prioritário e para queimar minha língua, recebi o e-mail agora a tarde com numero do ECAS e tudo mais exatamente igual ao do Fabio. Realmente agora não entendo mais nada porque não tenho CSQ prioritário, a única coisa que fiz diferente foi que nas fotos que enviei eu caprichei no photoshop acredito que alguém acabou me achando bonitinho…. Brincadeiras a parte a única coisa que temos em comum foi que o processo chegou no mesmo dia e a taxa foi debitada no mesmo dia então acho que vai muito da boa vontade de quem esta fazendo … na minha opinião o processo por Sydney esta valendo o gasto extra com tradução
-
2 de fevereiro de 2012 às 10:17 #50260Fabio.ZaidanParticipante
Parabens Fabiano, gostaria de saber se vc conseguiu acessar o E-cas?
Pois até o momento não conseguimos.Abraços
-
3 de fevereiro de 2012 às 19:07 #50330fabianongcParticipante
Oi Fabio.
Ainda não consegui também, vou ver isso final de semana com calma.
Abraços
Fabiano -
3 de fevereiro de 2012 às 20:32 #50332Fabio.ZaidanParticipante
Boa noite pessoal, ontem dia 02/02/2012 conseguimos entrar no E-cas e verificar o nosso status.
Obrigado
-
3 de fevereiro de 2012 às 22:48 #50335fabianongcParticipante
Oi Fabio
qual opção tu escolheu nesta parte?
Identification Type:e depois colocou nome completo?
Grato
Fabiano -
4 de fevereiro de 2012 às 00:03 #50336Fabio.ZaidanParticipante
Olá Fabiano.
Colocamos- Numéro de dossier-Immigration/Numéro de demande
Que começa normalment com= EPxxxxxxxNome colocamos o sobrenome- Ex= Fábio Augusto da Silva Júnior
Colocamos então- Ex= da Silva Júnior
Qualquer dúvida é só mandar
Abraços.
-
5 de fevereiro de 2012 às 04:37 #50341fabianongcParticipante
Valeu Fabio! consegui acessar.
Abraços
Fabiano -
6 de fevereiro de 2012 às 12:24 #50351cleo.noireParticipante
Gente, recebi minha carta por email também, Ouais! hahahah, o meu não é prioritário e meus documentos chegaram lá no dia 29.12.
Bonne chance à tous!
-
6 de fevereiro de 2012 às 12:37 #50352alanluiParticipante
@cleo.noire wrote:
Gente, recebi minha carta por email também, Ouais! hahahah, o meu não é prioritário e meus documentos chegaram lá no dia 29.12.
Bonne chance à tous!
Que legal saber que o pessoal de Sidney respeita os imigrantes, foi super rapido a resposta… pra min demorou quase 9 meses pra dizerem que os meus documentos estavam no consulado…
-
6 de fevereiro de 2012 às 14:58 #50361SANDROMSParticipante
Agora resta saber se os processos avliados em ~1 mês em Sidney vão ficar 12 meses na mesa do tal oficial em São Paulo.
Dá-lhe estudo de francês pra esperar….
Sandroms -
Os Patos no Facebook -
7 de fevereiro de 2012 às 16:23 #50399S.K.TParticipante
Ola Pessoal,
Recebemos o email de Sydney e o numero do processo hoje e ja estamos cadastrados no E-CAS.
Pelo que li eles completam esta primeira etapa dentro de 6 semanas.
Agora vamos ver como sera em SP….
Abracos,
-
8 de fevereiro de 2012 às 09:21 #50412nilianParticipante
Salut, mes amis!
Ontem foi a nossa vez de receber um e-mail de Sydney! Quanta emoção! :lol:
E a timeline dessa fase foi a seguinte:
30/12 – Envio
09/01 – Chegada em Sydney
02/02 – Débito do Cartão de crédito
07/02 – Recebimento do e-mail com o número do Processo (E-Cas)A seguir, cenas dos próximos capítulos…
Abraços!
-
30 de março de 2012 às 16:27 #51970bdraraujoParticipante
Pessoal, quem já recebeu o e-mail do CIO de Sydney poderia passar o endereço de e-mail de origem, ou o domínio? Estou esperando o e-mail deles, e sei que ainda demora, mas quero cadastrá-los como “liberados” no anti-spam, por garantia :)
Outra informação que peço aos amigos da comunidade é: qual é o nome lançado na fatura do Cartão de Crédito? Meu cartão (do HSBC, diga-se de passagem) tem uma “proteção de segurança” que previne lançamentos não usuais e segundo o atendimento da área de segurança, saber o nome de quem fará o lançamento facilita identificar o lançamento que deve ser autorizado. Fiquei com raiva de não ter mandado o pagamento pelo Amex… Com ele, pelo menos, nunca tive esse tipo de problema…
Agradeço de antemão!
Bruno
-
30 de março de 2012 às 23:31 #51985cleo.noireParticipante
Ola bdraraujo, o email é esse: FSW-Centralized_Intake-Office@cic.gc.ca
* E no meu cartão que é HSBC também apareceu assim:
IMMIGRATION CANADA FSW SYDNEY NSBonne chance!!!
-
2 de abril de 2012 às 01:48 #52047bdraraujoParticipante
@cleo.noire wrote:
Ola bdraraujo, o email é esse: FSW-Centralized_Intake-Office@cic.gc.ca
* E no meu cartão que é HSBC também apareceu assim:
IMMIGRATION CANADA FSW SYDNEY NSBonne chance!!!
Obrigado Cleo! Depois posto aqui como foi!
Bruno
-
25 de abril de 2012 às 13:10 #52867bdraraujoParticipante
Pessoal,
Recebi hoje o e-mail do CIO informando que meu processo está completo e que estão encaminhando para o Consulado de São Paulo! :D
Pra quem quiser saber sobre andamento, meu time-line foi:
20/03/12 – Envio via Fedex Economy
29/03/12 – Recebimento no CIO
19/04/12 – Débito no Cartão de Crédito
25/04/12 – Recebimento do E-mail do CIOOu seja, 26 dias corridos entre recebimento e processamento… Nada mal :lol:
Agora é esperar a fila do consulado andar… Obrigado a todos que ajudaram com as dúvidas!
-
25 de abril de 2012 às 13:35 #52871tati06Participante
Parabéns bdraraujo….o sonho está quase se concretizando….vamos torcer para que ambas as filas corram, a do federal e a do provincial( estamos completando 8 meses)..ninguem merece né? logo teremos noticias
bonne chance!
-
26 de abril de 2012 às 10:11 #52899aninhasParticipante
Olha, é muito bom ver que está tendo uma movimentação dos processos… nós, que somos ainda do provincial, já passamos de 8 meses de espera sem sinal de vida.
-
13 de junho de 2012 às 18:14 #54291juliaribParticipante
recebemos hoje o e-mail de confirmação de Sidney!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:tentei consultar o e-CAS, pq sou curiosa, mas como sempre acontece, ainda não está disponível. vou me controlar e consultar semana que vem. hehehe
atualizei minha timeline (um tanto confusa) aí embaixo, na assinatura. percebi que eles estão demorando um pouco mais agora…em jan/fev levava uma média de 25 a 30 dias pra eles receberem, cobrarem e mandarem esse e-mail.
eu mandei o meu processo 04/05…então foram 40 dias pra receber o e-mail. mas nada mal, né? espero que tudo continue andando rápido, que o pessoal de 2010/2011 receba logo os vistos e a nossa fila comece a andar :D
*timeline*
17/12/2010 - envio DCSQ
21/11/2011 - entrevista e CSQ
21/12/2011 - envio federal - devolvido por clonagem no cartão
04/05/2012 - reenvio federal (data de abertura)
17/12/2013 - pedido de exames médicos
27/12/2013 - exames realizados
17/01/2014 - E-cas com exames recebidos -
13 de junho de 2012 às 18:59 #54292fernandes.fParticipante
@juliarib wrote:
recebemos hoje o e-mail de confirmação de Sidney!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:tentei consultar o e-CAS, pq sou curiosa, mas como sempre acontece, ainda não está disponível. vou me controlar e consultar semana que vem. hehehe
atualizei minha timeline (um tanto confusa) aí embaixo, na assinatura. percebi que eles estão demorando um pouco mais agora…em jan/fev levava uma média de 25 a 30 dias pra eles receberem, cobrarem e mandarem esse e-mail.
eu mandei o meu processo 04/05…então foram 40 dias pra receber o e-mail. mas nada mal, né? espero que tudo continue andando rápido, que o pessoal de 2010/2011 receba logo os vistos e a nossa fila comece a andar :D
Oi Júlia,
Parabéns pelo recebimento do e-cas. E sim, nada mal o seu prazo e pelo visto não é somente para as pessoas que enviaram para sydney q está rapido, pois o meu processo (por pouco) foi enviado ainda pra SP, e pelo q acompanho dos colegas, o prazo para o recebimento do e-cas estava em 1 ano (isso quando recebiam). Mas semana passada tive a grata surpresa de também está recebendo esse e-mail com o numero do meu e-cas, e o melhor: Sem ter que correr atrás e com 6 meses de envio.
Acho que isso pode dizer que coisas devem seguir num ritimo um pouco melhor que nossos colegas sofridos de nov e dez de 2010, embora como disse o Java no tópico de exames médicos: Não dá pra confiar 100% no consulado, infelizmente.
Vamos tentando manter a positividade, mas com os pés no chão.
-
14 de junho de 2012 às 21:58 #54326juliaribParticipante
@fernandes.f wrote:
Mas semana passada tive a grata surpresa de também está recebendo esse e-mail com o numero do meu e-cas, e o melhor: Sem ter que correr atrás e com 6 meses de envio.
Acho que isso pode dizer que coisas devem seguir num ritimo um pouco melhor que nossos colegas sofridos de nov e dez de 2010, embora como disse o Java no tópico de exames médicos: Não dá pra confiar 100% no consulado, infelizmente.
Vamos tentando manter a positividade, mas com os pés no chão.
Realmente saber que quem mandou pra SP não está mais esperando 1 ano pra receber o e-CAS é uma boa notícia! Parabéns!
Quanto ao otimismo, tem um pessoal fazendo uns cálculos de quantos processos foram enviados por mês, quantos meses levaria pra processar o que falta até chegar na gente, da nova leva “digital” (com o formulário validado e com código de barras). E essa conta está otimista também. Não seria ótimo que eles zerassem a fila até dezembro? :mrgreen:
*timeline*
17/12/2010 - envio DCSQ
21/11/2011 - entrevista e CSQ
21/12/2011 - envio federal - devolvido por clonagem no cartão
04/05/2012 - reenvio federal (data de abertura)
17/12/2013 - pedido de exames médicos
27/12/2013 - exames realizados
17/01/2014 - E-cas com exames recebidos -
13 de fevereiro de 2013 às 23:59 #60334lyvia karlaParticipante
@Fabio.Zaidan wrote:
Olá a todos, esse e-mail que recebi hj veio com o numero pra acessar o E-CAS ( ainda não consegui) deve aparecer daqui a alguns dias….Bem diante da infinidade de palavras deles, eles disseram que se alguma coisa mudar, por exemplo: emprego, filhos, divorcio, etc temos que informar pra São Paulo… Vou colocar aqui por escrito algumas coisas que recebi do e-mail….Além das palavra abaixo enviaram um numero referente ao débito do cartão (autorização). Essa é apenas uma parte bem pequena do que mandaram, o e-mail foi enorme……….
La présente donne suite à votre demande de résidence permanente au Canada, présentée au titre de la catégorie des travailleurs qualifiés sélectionnés par le Québec.
Un examen de votre demande et documentation révèle que vous satisfaites aux exigences en ce qui concerne la façon dont la demande est remplie et aux exigences de l’article 10 de la Loi sur l’immigration et la protection des réfugiés (RIPR).
Votre demande a été transmise au bureau des visas pour traitement complet.
31.10.11 – Envio do dossiê para o BIQ
11.11.11 – Débito do cartão
14.12.11 – Recebi e-mail informando que iria receber CSQ em casa sem entrevista
19.12.11 – Chegada dos CSQs (3 pessoas)
22.12.11 – Envio do processo Federal para Sydney (Canada – N.E)
06.01.12 – Chegada da documentação no Canada pelo rastreamento
30.01.12 – Débito no cartão
31.01.12 – Recebimento da carta via e-mail e o número do E-CAS.boa noite ! Que bom que vcs estao conseguindo, o processo esta muito rapido p vcs! Eu tambem sou trabalho qualificado por ser enfermeira, e prioritario, sera que comigo vai ser a mesma coisa? Um abraço
-
25 de março de 2013 às 17:22 #61174Sidney SiviniParticipante
Olá pessoal,
Me chamo Sidney (Méd. Veterinário) e minha esposa Bianca (Terapeuta Ocupacional e Enfermeira), somos tidos como “prioritários”, e como todos, estamos ansiosos para chegarmos o quanto antes nas terras geladas.
Fizemos nossa entrevistas dia 04/12/2012, demos entrada no federal dia 03/01/2013 e recebemos um e-mail de Sydney dia 19/02/2013, com os números e a informação que nosso dossiê estaria seguindo para o “bureau de visas”, até aí tudo bem, pois achei que nosso dossiê já estivesse partido para SP, mas hoje…
…em minhas pesquisas rotineiras sobre imigração, li uma mensagem aqui mesmo, de um colega de ideal chamado HELTON, que comentou ter conseguido falar com Maura, e ela disse que, após termos dado entrada no federal, todos os processos permanecem em Sydney por 3 a 4 meses, após esse período seguem para SP, só estando em SP é que os processos serão devidamente tratados como “PRIORITÁRIOS” E QUE estes, serão analisados em um período de 7 a 8 meses. Bom se for verdade o que Maura falou, deixamos de ter o TRATAIMENT PRIORITÉ, pois 4 + 8 = 12 meses “danooouuussiiii” kkkkkk isso é ser prioritário???
-
28 de março de 2013 às 14:01 #61244eacamposParticipante
Olá pessoal.
Somente para manter o tópico atualizado, recebemos ontem o e-mail com as informações de nosso processo Federal com número da demanda. Eles realmente informam que analisaram os documentos e o processo seria encaminhado para o Bureu de Visas de São Paulo. Enviamos nosso dossier e ele chegou em Sydney no dia 20/02/2013 e em 21/03/2013 (29 dias depois) fizeram o débito no cartão de crédito e no dia 27/03/2013 recebemos essa carta e-mail.
Minha esposa é enfermeira, mas não acredito mais em processos mais rápídos depois que ficamos 13 meses no provincial. Mas vamos manter a fé, a esperança e a determinação !
Abraços !
-
28 de março de 2013 às 18:13 #61250Sidney SiviniParticipante
Alô galerinhaaa,
NOUVELLES!!!
Acabei de receber um e-mail do consulado em SP, onde fui informado que deixei de preencher um campo onde pedia meu endereço residencial entre os anos de 1991 a 1996, no formulário IMM 5669. Sinceramente não me lembro deste campo. kkkkkkkkk
Mas duas coisas boas:
1- prestem mais atenção no preenchimento dos formulários
2- a galera do consulado está trabalhando, pior é quando não temos notícias alguma.AH, pessoal só a título de esclarecimento nosso dossiê é prioritário. Mas minha intenção não é me achar melhor do que ninguém, por favor, apenas estou comunicando isso só porque pode ter alguma pessoa na mesma situação, então deve ficar atento a caixa de mensagens, lixo eletrônico, etc.
-
3 de abril de 2013 às 13:42 #61393igor.rmarinhoParticipante
*EDIT
já tinham respondido a minha pergunta ^^ -
4 de abril de 2013 às 00:10 #61407Andrei RSParticipante
Olá Sidney Sivini, só não entendi, os 8 meses é o tempo pra quem é prioritário ou tempo normal previsto do federal agora?
abraços!
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.