Home › Fórum › Ainda no Brasil › Viagem e Passagens › Comprando pela www.decolar.com – Confiável ?
- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 9 meses atrás por
passagema.
-
AutorPosts
-
-
21 de março de 2010 às 22:54 #5835
rod_ss
ParticipanteBoa noite a todos !
Alguém da CBQ já comprou passagens pelo site http://www.decolar.com ? Algumas perguntas :
1 – Já tiveram problemas ?
2 – Após passar da primeira tela com as opções de numero de cartão, etc, como é gerado o e-ticket ? Como sabemos que a passagem está reservada ?Obrigado,
Rodrigo.
-
21 de março de 2010 às 23:06 #37892
outbrazil
Participanteolha… a última que eu comprei foi pela rapi10.com.br que, como a decolar, se eu não me engano, não são sites brasileiros.
O e-ticket é gerado como o da gol, tam, etc.. onde vai aparecer o localizador da passagem e o schedule dos vôos.recomendo ainda procurar no kayak.com (achei uma passagem GRU/YUL (one way) por pouco mais de 600USD com taxas e duas malas de 32kg pela Avianca para meados de novembro)..
espero que tenha ajudado,
Nelci
-
26 de março de 2010 às 17:32 #37998
rod_ss
ParticipanteMuito obrigado Nelci.
Vou averiguar esta informação, mas vamos fechar hoje no decolar mesmo, 583 dolares para o dia 19/06 . Como temos amigos mexicanos, vamos tirar o visto de transito e eles serão nossos guias nas 7 horas de escala.
Obrigado,
Rodrigo. -
28 de março de 2010 às 22:19 #38048
outbrazil
ParticipanteOi Rodrigo,
Tira sim o visto, levando todos os documentos certos eles expedem um visto de 5 anos (eu não levei tudo, me deram pra 6 meses). Quando eu estava chegando no México, uma menina do vôo disse que não sabia desse detalhe de visto, e teve que pagar 25 dólares de taxa de desembarque, sem poder sair do aeroporto (o visto sai 36 dólares) :)
Boa viagem!!
Nelci -
8 de maio de 2012 às 07:36 #53199
passagema
ParticipanteNos dias que correm e com a recessão económica que recai sobre o mundo, é importante saber como poderá fazer uma viagem sem gastar muito dinheiro
[Editado pela moderacao. Leia as regras de uso do forum, item propaganda paga. 2012 05 08
:: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DOS FÓRUNS ::
http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/1/124.html4 – DAS PROPAGANDAS E ANÚNCIOS
4.1) – Você pode utilizar a sua assinatura (bloco de texto inserido automaticamente ao final de cada mensagem, configurável ao acessar o seu perfil) para fazer conhecer seu serviço, comércio, website, etc. desde que isto seja feito de maneira consciente e não impositiva ou excessiva. É proibido o uso dos fóruns para fins de promoção de produtos, websites, spam, serviços, comércio, etc, de maneira abusiva. Em casos onde isto ocorra, o usuário poderá ter sua mensagem editada, privilégios de uso do fórum restringidos ou mesmo terminados. O uso do fórum para divulgação de esquemas de “pirâmides”, ganhe dinheiro fácil, etc, não será tolerado.
4.2) É proibido qualquer tipo de propaganda comercial ou propaganda de sites que tenham objetivo comercial, a não ser para anunciantes devidamente cadastrados (usuários pagantes que terão direito de fazer propaganda em suas assinaturas).
4.3) Membros da equipe que compôem a Comunidade Brasil-Québec, estão automaticamente cadastrados como anunciantes e estão autorizados a fazerem propaganda, caso assim desejarem.
espero nao ter de aplicar as punicoes previstas nas regras de uso do forum.
atenciosamente. ]
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.