Salut!
Meu nome é Fernanda, tenho 31 anos, casada com Rodrigo e mãe dos pimpolhos Gabriela e André. Ah, claro, meu primogênito é o Loopy, um pequeno cão da raça maltês que apesar de saber que também irá emigrar, está inconformado por não possuir seu próprio CSQ. rsrsrs
Brincadeiras à parte, tento suavizar a “coisa”, quero dizer, o papo de emigração, pra ver se as tensões que rodeiam a espera do pedido de exames médicos (que aguardamos desde nov/2010)e que estão nos deixando insanos, passem por nós sem fazer muito estrago.
Há mais de um ano acompanhamos o CBQ, e não nos manifestávamos por acreditar que tínhamos mais a usufruir que a colaborar. Agora, já nos sentimos mais seguros sobre o processo e estamos aqui não só para acompanhar cada movimentação do consulado (o que poderíamos fazer de fora, como sempre o fizemos). Mas, mais ainda, para que possamos auxiliar sempre com o que for possível.
Como dito, já temos nosso CSQ, já visitamos o Québec (neste último julho), já temos alguns conceitos formados sobre todo o processo e sobre o que devemos esperar do Canadá, e também, somos participantes ativos do QUOI. Comunidade de BH nascida aqui, no CBQ, e que muito auxilia a turma de BH que está no processo, afinal, encontros presenciais são muito proveitosos. Aproveito pra deixar um grande abraço pra toda turma do Quoi que está aqui no CBQ.
Salutations,
Fernanda et trupi