Churrascaria – Protesto

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano Churrascaria – Protesto

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      ericyuri
      Participante

Ola galera,

Vou fazer uma propaganda negativa de uma churrascaria bresileira que tem aqui em Montreal.

Eu fui comemorar o meu aniver la pensando que era uma bom restaurante pelo preco (30 dolares) e pelo lugar.

Entao vou numerar aqui os pontos negativos:

1 – Pouca variedade de carne (picanha [horrivel, sem tempero algum), alcatra [tb], costela [tb] e file mignon [tb])
      2 – So tinha um tipo de franco [enroladinho de frango com bacon].
      3 – Nao tinha coracao de galinha, nem farofa e nem feijao. So tinha salada e champignon
      4 – Atendimento horrivel e uma demora danada para chegar as coisas.
      5 – Esquecimentos dos pedidos.
      6 – Uma caipirinha de 100 ml que custa 10 dolares.
      7 – Alguns funcionarios estressados, cheguei ate a ouvir o gerente gritando “sai” para a garconete.
      8 – Deve ter mais …. mas devo ta esquecendo

Entao nao gaste seu dinheiro neste restaurante!!
      O jeito agora eh visitar Toronto e ver com eh o “Fogo de Chao” lol

Alguem ja fo la?

Segue o site da churrascaria:

http://www.lemilsa.com/

erikabcoelho
      Participante

Oi Eric
      Eu até tentei ir, mas eles disseram estar lotados semanas antes da data escolhida.
      Comentei isso com uma amiga que já tinha ido e ela comentou que só conseguiu reserva para ir lá depois que a namorada do filho, quebecoise de sotaque beeeeeem pronunciado ligou.
      Claro, isso é informaçao extra-oficial, ok?
      Depois disso, toda informaçao que recebo da tal churrascaria é negativa sob todos os apectos
      Ainda por cima parece que o ambiente é bem “gringolandia”, o que me espantou de vez.
      Quando alguém daqui me fala: “ah, eu sei que tem um restaurante brasileiro assim, assado”, eu já digo: “nao é típico brasileiro nao, é estereotipado! e a carne nao é igual”
      Como vc. disse, tb. achei melhor esperar a oportunidade para ir na Fogo de Chao. Ao menos a decoracao, pelas fotos no site, da para ver que é igual as do BR…falta saber só TODOS os demais itens.
      Abraços
      Erika
      leslapins.wordpress.com

Obrigado por ter partilhado a informação conosco. Já está na minha lista de lugares para não ir.

Abs

Bruno

http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.