Muito bom! Como estou num pc da empresa terei que esperar até amanhã cedo para ver essa raridade! Nossa!….. e como preciso(precisamos) praticar francês!! Mon Dieu….
À demain.
Esse final de semana o site estava fora do ar pois eu estava mudando umas configurações e fazendo um layout novo.
Lembrando a todos que não é apenas para praticar a lingua, mas um local que o pessoal pode ir batendo papo e trocando experiencias e tirando duvidas tb.
Que legal essa novidade. Achei muito interessante. Essas oportunidades de exercitar o idioma pela internet ainda nao tinha conhecido. Esse é o mal do intercambista que volta para o seu país de origem e nao pratica o idioma. O site é uma ótimaoportunidade de praticar e aperfeicoar com outras pessoas que também aprendem o iidoma. Sério,ameio esse site!
Salsa neste finde eu tentei me cadastrar e não consegui. Dava uma mensagem que eu teria que escolher o usuário… Será que estou fazendo algo de errado?! Eu tentei clicando em “Cadastre-se” (ou algo do gênero…)
Aliás, ótima iniciativa!
Abs.,
Nê
Ola neilasasa desculpe o link estava errado mesmo… mas no menu tinha um botão escrito Registrar heheehehe… de qualquer forma já corrigi o link “Criar novo usuario”
Valeu :)
Autor
Você deve fazer login para responder a este tópico.