Chat com audio e vídeo para praticar seu francês.

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Chat com audio e vídeo para praticar seu francês.

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
      salsa
      Participante

Olá pessoal,

Criei um sistema de chat pro pessoal que tem interesse em praticar outras línguas.

– O Chat é gratuito e o registro é bem rápido.
      – Suporte a audio e vídeo.

Criei uma sala pro pessoal da Brasil Québec.

http://pt.mystudycentral.com/?room=2

Qualquer dúvida ou sugestão, é só dar um toque. ;)

[]s

Carlos_Santos
      Participante

Obrigado Rafael pela contribuicao!

Ja fiz minha inscricao!

Atenciosamente

DUQC11
      Participante

Muito bom! Como estou num pc da empresa terei que esperar até amanhã cedo para ver essa raridade! Nossa!….. e como preciso(precisamos) praticar francês!! Mon Dieu….
      À demain.

Darlene
      Participante

Ebaaaa…
      tb quero praticar o francês! Legal! :bigups:
      Abraços

salsa
      Participante

Olá pessoal,

Esse final de semana o site estava fora do ar pois eu estava mudando umas configurações e fazendo um layout novo.

Lembrando a todos que não é apenas para praticar a lingua, mas um local que o pessoal pode ir batendo papo e trocando experiencias e tirando duvidas tb.

Espero que vocês gostem :)

http://www.mystudycentral.com/

[]s

matheusr
      Participante

Que legal essa novidade. Achei muito interessante. Essas oportunidades de exercitar o idioma pela internet ainda nao tinha conhecido. Esse é o mal do intercambista que volta para o seu país de origem e nao pratica o idioma. O site é uma ótimaoportunidade de praticar e aperfeicoar com outras pessoas que também aprendem o iidoma. Sério,ameio esse site!

salsa
      Participante

Valeu matheus, to tentando agitar o chat mas tah dificil… pessoal tah bem devagar….

Alguem esta com alguma dificuldade de se cadastrar ou alguma dúvida? é soh me perguntar!!

[]s

tmeza
      Participante

Gente!
      Postei em meu blog, vamos marcar um encontro.
      http://osmeza.blogspot.com/

thiagoelizie
      Participante

Grande ideia! Ótima contribuição… vou entrar logo logo pra ver se encontro alguém lá!
      PARABÉNS, Rafael!

mCerqueira
      Participante

muito bacana, Salsa!!

acabei de me inscrever também e vou tentar permanecer online lá pra conversar e, é claro, apoiar a iniciativa.

abraços,
      Marcos

neilasasa
      Participante

Salsa neste finde eu tentei me cadastrar e não consegui. Dava uma mensagem que eu teria que escolher o usuário… Será que estou fazendo algo de errado?! Eu tentei clicando em “Cadastre-se” (ou algo do gênero…)
      Aliás, ótima iniciativa!
      Abs.,

salsa
      Participante

Ola neilasasa desculpe o link estava errado mesmo… mas no menu tinha um botão escrito Registrar heheehehe… de qualquer forma já corrigi o link “Criar novo usuario”

Valeu :)

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.