categoria estamos no processo federal quando somos seleciona

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Formulários categoria estamos no processo federal quando somos seleciona

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      Cassious
      Participante

Galera, por gentileza…

Em que categoria estamos no processo federal quando somos selecionados pelo Québec? immigration économique?

Carlos_Santos
      Participante

“Travailleurs qualifiés sélectionnés par le Québec”
      Pour les personnes sélectionnées par le gouvernement du Québec afin de s’établir au Québec et d’y travailler

fonte: http://www.cic.gc.ca/francais/immigrer/index.asp

Cassious
      Participante

Carlos,

obrigado pela informação…

Mas essa categoria não aparece no formulário “Demande de résidence permanente au Canada”…
      Há apenas: “regroupement familial”, “immigration économique” ou “travailler qualifié federal”…

há também o campo “autres”…devo usá-lo? escrever “Travailleurs qualifiés sélectionnés par le Québec”?

Carlos_Santos
      Participante

neste caso use o “immigration économique”   :wink:

angre04
      Participante

Oi Carlos, estou preenchendo o mesmo documento e tive dúvidas com relacão a nossa categoria quando damos entrada no processo federal.
      Desculpe a minha ignorância, mas por que temos que colocar classe econômica e não trabalhadores qualificados?
      No guia de preenchimento realmente fala para assinalar a classe econômica, mas fiquei em dúvida do porquê?

Obrigada e até

Carlos_Santos
      Participante

porque existe esta classe “”travailler qualifié federal” mas como o nome mesmo diz é para o pessoal que faz o processo federal direto ;-)

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.