Carlos Eduardo e Luciana – BH

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Carlos Eduardo e Luciana – BH

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      Carlosed
      Participante

Meu nome é Carlos Eduardo, sou engenheiro eletricista e eu e minha esposa Luciana estamos avaliando a possibilidade de mudança para Quebec. A princípio o que está “pegando” é a fluência em francês. Minha esposa tem fluência em inglês e eu tenho um inglês avançado. Estive na última palestra em BH e estou explorando todos os sites e informações sobre o processo de migração e mercado de trabalho no Canadá. Aproveito para dar os parabéns pelo site que foi o ponto de partida desta minha exploração no universo canadense. Aproveitando o tópico: Quanto tempo de francês é aconselhável para enfrentar a entrevista e o mercado de trabalho???

Dri_Torres
      Participante

[align=justify]Olá Carlos,

Seja bem vindo você e sua esposa!!! Entre em conato comigo por email me enviando seus dados para te acrescentar à lista de mineiros Imigrantes.

Em relação a sua pergunta sobre Francês, a poste no forúm de Francês para todos poderem te ajudar e ficar mais fácil a localização das mensagens.

Abraços,[/align]

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.