Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Cotidiano › Canais de TV do Brasil
- Este tópico contém 9 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 7 meses atrás por
Patinha11.
-
AutorPosts
-
-
9 de dezembro de 2007 às 16:22 #5392
fflush
ParticipantePequena dica para que nao quer deixar de assistir os jogos do Campeonato Brasileiro quando tiver no Quebec, ou mesmo as boas e velhas novelas.
http://www.slingbox.com eles tem um produto que voce pode instalar na casa de algum conhecido no brasil que tenha internet de banda larga. Este slingbox faz o streaming
de todos os canais da sua TV a Cabo via internet. Desta forma voce tem acesso a todos os canais do brasil, em qualquer lugar do mundo que voce tiver.
Este ano ja assisti varios jogos do Campeonato Brasileiro. Na minha opiniao e melhor negocio doque a Globo Internacional ja que voce nao precisa
pagar um taxa mensal algo do genero. -
9 de dezembro de 2007 às 18:39 #23707
Carlos_Santos
Participanteótima dica Luciano!
-
10 de dezembro de 2007 às 11:49 #23715
yuri
ParticipanteDica Fantástica!
Entrei no site! SlingBoxAV custa somente $129,99 mas precisa ter um roteador na casa que vai ficar o aparelho, né? Como é a transmissão em termos de congelamentos e qualidade de imagem? Qual é a velocidade da internet que você assistiu os jogos? Será que dá pra assistir em mais de um computador ao mesmo tempo?
-
10 de dezembro de 2007 às 12:07 #23716
lfantoniosi
ParticipanteFflush, não sei se é esta maravilha não que aqui o sinal dos canais é decodificado, tendo que passar necessariamente pelo decoder da tv a cabo ou satelite. E a saida destes dispositivos é um único canal apenas, o que vc esta sintonizado. Se ligarmos a saida do receptor neste aparelho vamos ver um unico canal apenas.
Nao sei se este aparelho faz interface com os receivers da Sky (tem uma porta de dados nela) para poder mudar de canal, mas dai vc ferra quem ta assistindo a tv em casa pois vai acabar vendo a mesma coisa que vc.
Felipe.
-
10 de dezembro de 2007 às 13:25 #23719
fflush
ParticipanteFelipe,
Este aparelho tem uma interface de IR que funciona como um controle remoto universal, eu utilizo ele com Sky em BH, e consigo usar todos os canais.
eu tenho um receiver dedicado da sky para o meu Slingbox, o aparelho na minha opiniao e’ uma maravilha :)Sky eu sei que funciona por experiencia propria, ja a Net eu vi relatos que funciona tb.
-
10 de dezembro de 2007 às 13:27 #23720
fflush
ParticipanteO unico porem e que nao tem o player para Linux, mas o player para windows funciona bem via wine.
-
10 de dezembro de 2007 às 13:56 #23722
yuri
ParticipanteOlá Luciano,
Te fiz umas perguntas acima. Se puder me responda, por favor. Valeu!
-
10 de dezembro de 2007 às 14:11 #23724
fflush
ParticipanteOi yuri,
Voce precisa de um roteador, o slingbox pega seu IP via DHCP. Voce deve habilitar a opcao UPNP no roteador, para ele abrir as portas que o slingbox pedir, o colocar o slingbox no DMZ.
A qualidade e boa, e praticamente nao a congelamento se vc tem banda larga nas 2 pontas, os modelos novos do slingbox tem suporte a HD, ai vai rolar um fullscreen perfeito.
Somente uma pessoa pode conectar ao slingbox de cada vez.Desculpe nao ter visto seu post anterior.
qualquer coisa e so falar.
-
4 de agosto de 2009 às 23:16 #36331
aspfv
ParticipanteTem um sit ena internet que costuma transmitir a GLOBO, RECORD e BAND.
É só acessar http://www.justin.tv e procurar pelo canal. É ao vivo e não se paga nada.
-
5 de agosto de 2009 às 04:50 #36335
Patinha11
ParticipanteTem tambem o http://www.vertv100antena.com/
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.