Canais de TV do Brasil

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano Canais de TV do Brasil

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5392
      fflush
      Participante

      Pequena dica para que nao quer deixar de assistir os jogos do Campeonato Brasileiro quando tiver no Quebec, ou mesmo as boas e velhas novelas.
      http://www.slingbox.com eles tem um produto que voce pode instalar na casa de algum conhecido no brasil que tenha internet de banda larga. Este slingbox faz o streaming
      de todos os canais da sua TV a Cabo via internet. Desta forma voce tem acesso a todos os canais do brasil, em qualquer lugar do mundo que voce tiver.
      Este ano ja assisti varios jogos do Campeonato Brasileiro. Na minha opiniao e melhor negocio doque a Globo Internacional ja que voce nao precisa
      pagar um taxa mensal algo do genero.

    • #23707
      Carlos_Santos
      Participante

      ótima dica Luciano!   :wink:

    • #23715
      yuri
      Participante

      Dica Fantástica!

      Entrei no site! SlingBoxAV custa somente $129,99 mas precisa ter um roteador na casa que vai ficar o aparelho, né?  Como é a transmissão em termos de congelamentos e qualidade de imagem? Qual é a velocidade da internet que você assistiu os jogos? Será que dá pra assistir em mais de um computador ao mesmo tempo?

    • #23716
      lfantoniosi
      Participante

      Fflush, não sei se é esta maravilha não que aqui o sinal dos canais é decodificado, tendo que passar necessariamente pelo decoder da tv a cabo ou satelite. E a saida destes dispositivos é um único canal apenas, o que vc esta sintonizado. Se ligarmos a saida do receptor neste aparelho vamos ver um unico canal apenas.

      Nao sei se este aparelho faz interface com os receivers da Sky (tem uma porta de dados nela) para poder mudar de canal, mas dai vc ferra quem ta assistindo a tv em casa pois vai acabar vendo a mesma coisa que vc.

      Felipe.

    • #23719
      fflush
      Participante

      Felipe,

      Este aparelho tem uma interface de IR que funciona como um controle remoto universal, eu utilizo ele com Sky em BH, e consigo usar todos os canais.
      eu tenho um receiver dedicado da sky para o meu Slingbox, o aparelho na minha opiniao e’ uma maravilha :)

      Sky eu sei que funciona por experiencia propria, ja a Net eu vi relatos que funciona tb.

    • #23720
      fflush
      Participante

      O unico porem e que nao tem o player para Linux, mas o player para windows funciona bem via wine.

    • #23722
      yuri
      Participante

      Olá Luciano,

      Te fiz umas perguntas acima. Se puder me responda, por favor. Valeu!

    • #23724
      fflush
      Participante

      Oi  yuri,

      Voce precisa de um roteador, o slingbox pega seu IP via DHCP. Voce deve habilitar a opcao UPNP no roteador, para ele abrir as portas que o slingbox pedir, o colocar o slingbox no DMZ.
      A qualidade e boa, e praticamente nao a congelamento se vc tem banda larga nas 2 pontas, os modelos novos do slingbox tem suporte a HD, ai vai rolar um fullscreen perfeito.
      Somente uma pessoa pode conectar ao slingbox  de cada vez.

      Desculpe nao ter visto seu post anterior.

      qualquer coisa e so falar.

    • #36331
      aspfv
      Participante

      Tem um sit ena internet que costuma transmitir a GLOBO, RECORD e BAND.

      É só acessar http://www.justin.tv e procurar pelo canal. É ao vivo e não se paga nada.

    • #36335
      Patinha11
      Participante
Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.