Canadian Government Slashes Backlog

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Canadian Government Slashes Backlog

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      alineribeiro
      Participante

vivi0508
      Participante

Acho que todos recebemos essa noticia com alivio ja que os processos que serao devolvidos bemmmmm mais antigos que os nossos!!!

vivi0508
      Participante

Apesar de que por enquanto so falaram sobre os FSW, nada foi falado sobre os QSW, mas acho que nao vao mudar nada nessa categoria para evitar atritos com Quebec :-)

Leigos
      Participante

Coitados – esperar desde 2008 para receber esta notícia agora… Mas alívio para nós que temos os processos mais recentes. Espero que não vai ter mais novidades semelhantes

SANDROMS
      Participante

@vivi0508 wrote:

Apesar de que por enquanto so falaram sobre os FSW, nada foi falado sobre os QSW, mas acho que nao vao mudar nada nessa categoria para evitar atritos com Quebec :-)

As mudanças no QSW que ocorreram em 21 de março também dizem respeito ao backlog. O Quebec foi numa direção diferente, cortando novos processos e não os antigos.

robertogp
      Participante

Nota oficial no site do CIC :

News Release – Government of Canada transforms economic immigration program
      http://www.cic.gc.ca/english/department/media/releases/2012/2012-03-30a.asp

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.