Cadu se apresentando.

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Cadu se apresentando.

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
      KduGarcia
      Participante

Bom… fico com certo receio de me apresentar a essa altura do campeonato, mas como dizem “antes tarde do que nunca”; me registrei
      na comunidade em Janeiro desse ano, nessa época eu estava muito empolgado com a oportunidade de morar no Canadá, obtive conhecimento sobre o interesse canadense em imigrantes para seus suprir seus “déficitis” através do meu tio que estava muito interessado em emigrar para Toronto, onde a empresa que ele trabalha aqui no Brasil possui uma filial la, alem do mais ele tem todos os requisitos para o processo federal, me interessei pela história e comecei a pesquisar sobre o assunto, quando descobri a
      província de Quebec, quer mais me atraiu por ser francófona, mas com o decorrer do tempo pensamento negativos me assombraram, pois planos à longo prazo sempre nos deixam naquela indecisão se vamos conseguir realiza-los e tinha desistido do sonho de mora em Montreal. Ha alguns meses coloquei minhas idéias no lugar e resolvi definitivamente corre atras dos meus sonhos, e essa comunidade tem me ajudado muito a ter forças para corre atrás desse sonho.
      Muitos aqui vão pensar que eu sou um jovem imaturo que esta achando que a vida é facil, mas creio que quando se acredita em um objetivo, cedo ou tarde esse objetivo com empenho vai se realizar… vou parar de ” lenga lenga” e me apresentar de uma vez…
      Meu nome é Carlos Eduardo Garcia, mais conhecido como Cadu, tenho 18 anos e estou concluindo o 2° grau, vou fazer curso de Gastronomia no inicio de 2008 juntamente com curso de Francês, e pretendo se tudo correr bem entrar com o processo de imigração em 2010, é um tempinho até la, mas não custa tentar corre atras!!

Um grande abraço à todos, espero que me ajudem nessa caminhada!!

hahahha se depois de tudo eu conseguir todos esses objetivos eu prometo que escrevo um livro!

alexandre2310
      Participante

Olá Cadu!!!
      É isso aí, quando traçamos objetivos em nossas vidas e acreditamos que podemos alcançar eles se realizam.como várias pessoas  dessa comunidade estou na ardua estrada para chegar a Montreal e tenho certeza que chegarei lá!!!

Abraços

Felipewise
      Participante

Ei Cadu, blza?

Legal você já começar a pesquisar com antecedência porque você terá condições de ficar fera no Francês e planejar com calma a sua adaptação!

Com certeza todos nós estamos aqui para ajudar uns aos outros!

Abs.,

Felipe

Carlos_Santos
      Participante

Seja bem vindo à CBQ Carlos Eduardo!

E antes tarde do que nunca não é o caso, mas o interesse dos novos membros em dividir um pouco do que são, do que almejam, e acima de tudo começar a DIVIDIR um pouco do que temos em comum aqui na CBQ, um projeto de imigração!

Jovem, não tão jovem, pouco importa, a intenção de botar em pratica este projeto é que conta!

No meu entender quanto antes melhor, mais chances vc vai ter!

Boa sorte na sua jornada!

Atenciosamente

Marcus
      Participante

Cadu, seja bem vindo à CBQ!

Não se preocupe com todas estas dúvidas, na sua idade isso é normal mesmo. A maturidade vem com o tempo e a vivência. Continue pesquisando. Alguns planos seus vão mudar, outros vão se consolidar. Tudo isso é muito natural. O importante é você manter sempre a determinação e a garra.

Boa sorte e tudo de bom!

Marcão.

KduGarcia
      Participante

Muito obrigado pelo incentivo pessoal!!
      Agora estou muito determinado a seguir esse caminho,
      e nao vou dexar que nada se coloque no meio dele.
      É muito bom saber que tem pessoas que compartilham os mesmos interesses
      e se apoiam para ambos realizarem esses sonhos incomum.

Abraços!
      Cadu Garcia

viniciusmarc
      Participante

Ola Kdu,

Todos nos começamos assim, um sonho que batalhamos pra que vire realidade.

fabiopolonio
      Participante

Ola kdu, seja bem vindo, aqui você encontrou uma grande familia, amigos que nos dão força e nos apoiam nas hora difíceis,nos ajundam nos dão conselhos,nos ensinam , todos tem um sonho em comum, uma vida nova! Um grande abraço Fábio e família.

lany
      Participante

Olá Kadu!

bem vindo a Comunidade Brasil Quebec, aqui temos um  objetivo em comum, imigrarmos para o Canadá, e um enorme desejo de compartilhar todas as etapas vivenciadas rumo a concretização do mesmo.

abraço,

Lany

mariabrasil
      Participante

Olá Cadu!

Também me formo em 2010, data que pretendo dar entrada ao Processo….acredito que estamos no caminho certo, buscando muitas informações e esta Comunidade tem sido uma das boas fontes para obtê-las.

Seja bem-vindo!
      Carolina.

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.