Home › Fórum › Off-Topic › Literalmente Off topic › Brasileiros em Montréal
- Este tópico contém 8 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 11 meses atrás por maurorepacci.
-
AutorPosts
-
-
17 de dezembro de 2007 às 14:49 #5404maurorepacciParticipante
E aí pessoal…tudo bem? Eu e a minha namorada chegamos em Montréal faz uns 15 dias e depois de organizar tudo estamos começando a conhecer a cidade e tal. Gostaríamos de conhecer mais brasileiros também…então fiquem livre para me adicionar no msn: maurorepacci@msn.com, mandar email, me ligar (514-296-0810) ou mandar msg pelo fórum.
abs
mauro -
17 de dezembro de 2007 às 23:19 #23890Carlos_SantosParticipante
Ola Mauro,
veja este topico aqui do Brasmontreal:
http://www.brasmontreal.net/forum/viewtopic.php?t=666
e
http://www.brasmontreal.net/forum/viewtopic.php?t=600
bom encontro!
-
18 de dezembro de 2007 às 13:39 #23898ThiagocostaParticipante
Fala Mauro, bom tópico.
Quando estiver aí em 2008, com certeza vai ser útil, pois eu vou sozinho pra Montreal.
Vou te adicionar no msn, blz?
Abraço,
-
18 de dezembro de 2007 às 20:35 #23910pablo111Participante
Oi Mauro,
Conta pra gente onde você está ficando nesses primeiros dias!
Abcs e boa sorte na vida nova!!!
-
19 de dezembro de 2007 às 16:39 #23933maurorepacciParticipante
Carlos: valeu pelas dicas, nem sabia desse outro fórum.
Thiago: claro que pode me adicionar! como esta indo o seu processo?
Pablo: Então, eu não estou com a residência permanente ainda, estou esperando os exames médicos aqui (fazendo curso de frances e finanças). Aluguei um ap no centro com a minha namorada foi bem tranquilo. Usamos o site montreal.kijiji.ca e outros sites. Também tivemos ajuda de uma agente de uma imobiliária que no final foi o que ajudou a gente a encontrar o ap que nós queríamos. A principal dificuldade foi procurar apartamentos no meio da tempestade de neve. Mas a gente acabou se virando.
Sobre localização, acho que no verao se voce ficar até 1km de qualquer estacao de metro…voce esta bem localizado. Agora, no inverno faz uma boa diferença morar no centro porque voce esta perto de tudo, inclusive da cidade subterranea que facilita tudo.
Também comprei o passe do transporte público por 65 dolares que dá direito a usar metro e onibus ilimitadamente.
Agora estou vendo o curso de frances da YMCA e também começei a fazer academia lá. E estou vendo para fazer trabalho voluntário para conhecer um pessoal, ter aquela experiência canadense e também praticar meu frances.
Qualquer duvida é só entrar em contato comigo pelo fórom e/ou email.
abs
Mauro -
19 de dezembro de 2007 às 18:19 #23935apgoisParticipante
Olá Mauro!
Assim como o Thiago, estaremos em Montreal em 2008 e novas amizades são sempre bem-vindas.
vamos te adicionar no msn, ok?!
O nosso é: aninhagois@hotmail.comAbços
Ana e Eliseu
-
20 de dezembro de 2007 às 05:15 #23949ErasmoParticipante
Olá Mauro, primeiramente seja bem-vindo à Montréal…
Eu moro aqui há 8 meses… meus contatos estão abaixo, na assinatura…o pessoal combina muita coisa mais para a primavera/verão (pelo menos a turma que conheço) pois a maioria estará viajando neste fim de ano…
A gente se encontra… 8)
Abraços!
-
20 de dezembro de 2007 às 11:37 #23952ThiagocostaParticipante
Fala Mauro, tudo certo?
Já está adicionado no msn.
Acredito que no meu processos eles aceitaram o atestado de antecedentes criminais com o endereço errado, pois eles já mandaram a carta com a abertura do processo e no e-cas está como data de abertura 29/11. Agora é esperar… Vi que vc já está em Montreal, é uma boa ir antes…
Vamos falando.
Abraço,
-
21 de dezembro de 2007 às 00:00 #23971maurorepacciParticipante
Adicionei voces já. Valeu pelos contatos. Aos que estao no Brasil: qualquer ajuda que voces precisarem só entrar em contato comigo.
Erasmo: como tao sendo os primeiros 8 meses? Voce mora aonde? voce vai naquela festa brasileira dia 28?
abs
mauro
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.