Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Bonjour! =)
- Este tópico contém 11 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 5 meses atrás por tatiana.tanizaki.
-
AutorPosts
-
-
12 de julho de 2011 às 13:50 #7524tatiana.tanizakiParticipante
Bonjour!
Olá, meu nome é Tatiana, tenho 25 anos e sou formada em Marketing.
Já acompanho a comunidade faz um bom tempo, mas só agora resolvi me apresentar! :oops:Espero tirar as dúvidas sobre o processo e conhecer pessoas que como eu, gostariam de ir para Gatineau :P
-
12 de julho de 2011 às 17:23 #45916VivsParticipante
Oi, Tatiana
Benvinda ao grupo, aqui vc encontrará respostas para as mais diversas dúvidas, rsrs
Também estamos indo para Gatineau, mas, em virtude da lentidão do processo federal, acho que só no ano que vem estaremos por lá, hehe
Vamos nos acompanhando para comemorarmos juntas quando chegarmos a essa cidade tão linda!Um abração
-
12 de julho de 2011 às 18:43 #45917larocqueParticipante
Oi Pessoal,
Também estaremos indo para Gatineau… Também estamos na etapa do Processo Federal já 6 meses se passaram desde que demos entrada na etapa do Federal.
Abraço,
La Rocque e Silvia.
-
12 de julho de 2011 às 18:55 #45918VivsParticipante
Eita,
Precisamos coletar emails para combinarmos a comemoração lá no ano que vem!!
:D -
12 de julho de 2011 às 19:21 #45919larocqueParticipante
Verdade…
-
12 de julho de 2011 às 19:47 #45920mCerqueiraParticipante
ops … inclua mais 2 casais nesse destino aí.
depois da entrevista e de várias conversas, minha esposa e eu decidimos ir pra Gatineau.
um outro casal de amigos que também está no processo também escolheram esse mesmo destino.ainda somos “debutant” no processo federal … nosso processo foi entregue a aproximadamente 1 mês e meio.
abraços,
Marcos -
12 de julho de 2011 às 19:57 #45921VivsParticipante
Oba, já somos quase dez!!
Já vai dar uma festinha!!
Bom, me passem por mensagem seus emails pq vai rolar!!!