Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Bonjour! =)
- Este tópico contém 11 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 5 meses atrás por tatiana.tanizaki.
-
AutorPosts
-
-
12 de julho de 2011 às 13:50 #7524tatiana.tanizakiParticipante
Bonjour!
Olá, meu nome é Tatiana, tenho 25 anos e sou formada em Marketing.
Já acompanho a comunidade faz um bom tempo, mas só agora resolvi me apresentar! :oops:Espero tirar as dúvidas sobre o processo e conhecer pessoas que como eu, gostariam de ir para Gatineau :P
-
12 de julho de 2011 às 17:23 #45916VivsParticipante
Oi, Tatiana
Benvinda ao grupo, aqui vc encontrará respostas para as mais diversas dúvidas, rsrs
Também estamos indo para Gatineau, mas, em virtude da lentidão do processo federal, acho que só no ano que vem estaremos por lá, hehe
Vamos nos acompanhando para comemorarmos juntas quando chegarmos a essa cidade tão linda!Um abração
-
12 de julho de 2011 às 18:43 #45917larocqueParticipante
Oi Pessoal,
Também estaremos indo para Gatineau… Também estamos na etapa do Processo Federal já 6 meses se passaram desde que demos entrada na etapa do Federal.
Abraço,
La Rocque e Silvia.
-
12 de julho de 2011 às 18:55 #45918VivsParticipante
Eita,
Precisamos coletar emails para combinarmos a comemoração lá no ano que vem!!
:D -
12 de julho de 2011 às 19:21 #45919larocqueParticipante
Verdade…
-
12 de julho de 2011 às 19:47 #45920mCerqueiraParticipante
ops … inclua mais 2 casais nesse destino aí.
depois da entrevista e de várias conversas, minha esposa e eu decidimos ir pra Gatineau.
um outro casal de amigos que também está no processo também escolheram esse mesmo destino.ainda somos “debutant” no processo federal … nosso processo foi entregue a aproximadamente 1 mês e meio.
abraços,
Marcos -
12 de julho de 2011 às 19:57 #45921VivsParticipante
Oba, já somos quase dez!!
Já vai dar uma festinha!!
Bom, me passem por mensagem seus emails pq vai rolar!!!
Pois é, Cerqueira, somos irmãozinhos de processo, hehehe, vai ser muito legal mesmo quando nos encontrarmos lá!! -
12 de julho de 2011 às 20:05 #45922mCerqueiraParticipante
ok … então adicione aí mais um casal … e se for contabilizar crianças, adicione então aí mais 3 pirralhinhos … hehehehee
temos um outro casal de amigos que já está em Montreal e também está mudando pra Gatineau este ano
=]daqui a pouco já vai dar pra formar umas 3 mesas de canastra ..euehuehueheu
meus contatos:
gTalk: mcerqueira@gmail.com
msn: macerqueira@hotmail.com (mas aqui no trabalho é bloqueado, então raramente acesso).abraços,
Marcos -
12 de julho de 2011 às 20:15 #45923mCerqueiraParticipante
ah … em tempo, como estão suas pesquisas pra Gatineau??? Escolas, hospitais, segurança, lazer, etc… olhei no tópico http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/36/11.html?p=29#p29 sobre Gatineau e infelizmente não temos muitas informações.
na internet também achei poucos blogs sobre a cidade .. o que minha esposa mais acessa é o http://patitando.blogspot.com/ … é bem bacana de ler e está sempre atualizado.
abraços,
Marcos -
13 de julho de 2011 às 01:38 #45924robertogpParticipante
Opa! Bem vinda Tatiana, assim como você acompanho a comunidade a um bom tempo mas ainda não me apresentei formalmente, mas antes tarde do que nunca, vou criar um tópico especifico mas já posso adiantar que podem adicionar mais um casal na lista dos que estão indo para Gatineau :lol:
Abraços.
Roberto -
13 de julho de 2011 às 20:37 #45939tatiana.tanizakiParticipante
Olá! Obrigada pelas boas vindas!
Puxa, temos bastante gente indo pra lá, que bom!
Eu ainde nem dei início ao meu processo, estou na parte de estudar francês…provavelmente no final do ano enviarei os documentos.Hehehe! Mas vamos nos acompanhando, que nos encontramos lá!
-
19 de julho de 2011 às 02:31 #45847Carlos_SantosParticipante
seja bem vinda ao nosso forum Tatiana.
É sempre bom ver que o forum cumpre a sua missao de ajudar aos que estao neste processo!
Boa sorte no seu processo!
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.