Home › Fórum › Ainda no Brasil › Viagem e Passagens › BH-Montreal Em Março 2008
- Este tópico contém 17 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 4 meses atrás por lucienep.
-
AutorPosts
-
-
14 de agosto de 2007 às 18:02 #5074makelooParticipante
Pessoal,
gostaria de saber quais são as pessoas que pretende viajar em março de 2008,
Que irião para Montreal e que sai de BH.Mesmo jásabendo de tudo o que já foi discutido aqui na CBQ, ontemconversei com uma agente que me propos algumas vantagens como: Descontos e mala extra, para 10 pessoas embarcando na mesma cidade e com o mesmo distino.
Por isso, mais uma vez, pois outras pesoas já tentaram, quero tentar montar o Grupo.Os interessado, por favor, contactem comigo por e-mail
makeloo@yahoo.com.brVamos tentar
Um abraço -
15 de agosto de 2007 às 12:57 #19633Carlos_SantosParticipante
boa sorte!
abraços
-
15 de agosto de 2007 às 22:55 #19661makelooParticipante
Obrigado,
A dificuldade maior está em reunirnomínimo 10 pessoas que saia de BH e vá para Montreal em março de 2008.
Já somos 3 casais agora falta somente mais 4 pessoas para conseguirmos. Eu sei de mais pessoas que estãonomesmo nivel do processo que nós e que talvez se interesse a juntar-se a esse grupo.
Por isso é que estou fazendo essel evantamento aqui.Aguardo contato dos interessados.
-
15 de agosto de 2007 às 22:56 #19662makelooParticipante
Obrigado,
A dificuldade maior está em reunirnomínimo 10 pessoas que saia de BH e vá para Montreal em março de 2008.
Já somos 3 casais agora falta somente mais 4 pessoas para conseguirmos. Eu sei de mais pessoas que estãonomesmo nivel do processo que nós e que talvez se interesse a juntar-se a esse grupo.
Por isso é que estou fazendo essel evantamento aqui.Aguardo contato dos interessados.
-
16 de agosto de 2007 às 18:51 #19689ViegasParticipante
Caro Marcelo, embora estejamos em um estágio bem anterior, pois queremos ir a Montreal para estudar francês e conhecer, propriamente dito, o Québec, estou apenas iniciando a pesquisa. A nossa idéia é de ir exatamente em março, bem no início do mês para pegarmos um curso mensal intensivo. Iríamos eu e minha esposa, e ainda não sabemos sobre formalidades. Está apenas no campo das idéias, por enquanto. Todavia, pode ser que façamos parte deste grupo.
Quem sabe vc nos dá algumas dicas…
Um abraço, Luiz Viegas -
16 de agosto de 2007 às 19:29 #19692ottoParticipante
Marcelo, depois me manda email ( ou mesmo no msn) dizendo sobre essas vantagens… Pode ser?
abraço… some não…Otto.
-
30 de agosto de 2007 às 01:41 #20352makelooParticipante
Luiz
desculpe-me por não ter respondido antes a sua menssagem. Esses dias estou muito apertado de trabalho e não pude ver sua propostas antes.
Por favor, me mande uma messagem privada com as suas intenções e verei se tem como inclui-lo no grupo ainda.Colegas de CBQ
É com grande alegria que lhes informo que eu e mais outros 10 colegas aqui de BH compramos hoje nossas passagens nas seguinte condições:formamos o grupo de 5 casais, sendoque um casal desistiu pois tinhamos que emeitir os Bilhetes rapido pois as reservas não duravam mais que 12 horas.
Conseguimos 1 mala extra por pessoa e mais um desconto de 1,8%(muito baixo mas que fez diferença). Em valores Saiu 948 dolares nossas passagens e embarcaremos dia 23/03/2008 as 14:00 horas. Ou seja, faltam 210 dias para o nosso sonho realizar.As que não acretivaram em os grupos não são possíveis Está ai mais um formado econcretizado.
Um abraço
Marcelo -
30 de agosto de 2007 às 03:30 #20358PessoaParticipante
Makeloo,
Depois de ler sobre sua compra de passagem eu fui no site da Air Canadá e simulei uma compra agora.
Ida apenas partindo de SP às 20:50 para Montréal, passando por Toronto. Valor total com as taxas brasileiras etc: U$936,10
O problema seria a bagagem extra, mas pelo visto eles devem ter te cobrado pela bagagem extra e te deram um desconto que ficou um pouco mais caro que uma passagem normal.
O que quis dizer com isto é: Eles poderiam ter feito algo melhor para vocês!
Também pretendo ir nesta época, mas só vou comprar quando tiver passaporte na mão, eu sei lá se SP fica mais lento ainda…
Espero que não!
-
30 de agosto de 2007 às 12:02 #20362makelooParticipante
Pessoa,
os valores das tarifas especificado são os seguintes:BH – SP 103 dolares
SP – Montreal 850 dolres + 14,64 dolares (seguro)
Total 967 sobre esse valor foi dado um desconto de 1,8%, sendo o valor pago 948 dolares.
Essa tarifa olhada diretamente no site da Air Canadaégeralmente de SP – Toronto / Montreal, sendo que o deslocamento de BH-SP não está incluido. Si compramos direto na Air Canada,. teremosque pagar a quantidade de peso a mais da bagagem de Bh-SP que ontem , a Tam combrava 162 dolares para cada mala de 32 kg. E Air canada liber , em qualquer voo, 2 malas de 32 kg e mais 01 de mão de 5 kg.O que nós ganhamos:
3 malas de 32 kg e uma de mão de BH a Montreal, mais 1,8% de desconto por 10 pessoas viajando juntos.
Um detalhe importanteque não falei:
8 pessoas saem de Bh para Montreal e
Um casal com a filha vão para Villa de Quebec.Pode não parecer muito mas estamos muito satisfeitos com o que conseguimos. A tarifa mais barata que tenho conhecimento, saindo de BH para Montreal foi de 999 dolares. Ou seja, realmente pagamos mais barato e ganhamos mala extra.
Um abraço
Marcelo -
30 de agosto de 2007 às 12:04 #20363makelooParticipante
Pessoa,
os valores das tarifas especificado são os seguintes:BH – SP 103 dolares
SP – Montreal 850 dolres + 14,64 dolares (seguro)
Total 967 sobre esse valor foi dado um desconto de 1,8%, sendo o valor pago 948 dolares.
Essa tarifa olhada diretamente no site da Air Canadaégeralmente de SP – Toronto / Montreal, sendo que o deslocamento de BH-SP não está incluido. Si compramos direto na Air Canada,. teremosque pagar a quantidade de peso a mais da bagagem de Bh-SP que ontem , a Tam combrava 162 dolares para cada mala de 32 kg. E Air canada liber , em qualquer voo, 2 malas de 32 kg e mais 01 de mão de 5 kg.O que nós ganhamos:
3 malas de 32 kg e uma de mão de BH a Montreal, mais 1,8% de desconto por 10 pessoas viajando juntos.
Um detalhe importanteque não falei:
8 pessoas saem de Bh para Montreal e
Um casal com a filha vão para Villa de Quebec.Pode não parecer muito mas estamos muito satisfeitos com o que conseguimos. A tarifa mais barata que tenho conhecimento, saindo de BH para Montreal foi de 999 dolares. Ou seja, realmente pagamos mais barato e ganhamos mala extra.
Um abraço
Marcelo -
30 de agosto de 2007 às 12:21 #20365PessoaParticipante
Neste caso valeu a pena, pois não tinha contado o valor da passagem de BH para SP.
Eu ainda estou na dúvida se vou de Air Canada ou United Airlines, pois esta última tem vôo que sai do Rio de Janeiro. Sendo assim não preciso ir para SP.
Ainda tenho tempo para pesquisar melhor!
-
30 de agosto de 2007 às 13:09 #20366AlyssonlasaParticipante
Marcelo,
estou apenas aguardando a chegada do meu CSQ pelo correio para dar entrada na parte Federal. Acho que até março já devo estar com o visto na mão. Mas ainda não tenho certeza.
Acho que se eu participar do grupo e depois precisar remarcar minha passagem não vou conseguir.
Já que o desconto foi dado para a saída em grupo e as malas extras também.
Acredito que não há a possilibidade de remarcar a passagem somente pagando a multa adicional
portanto, não vou me arriscar e prefiro comprar a minha passagem após ter o visto em mãos.Obrigado pela oportunidade
-
30 de agosto de 2007 às 13:41 #20369lfantoniosiParticipante
Alysson,
Eu nao sei se para março o visto já esterá pronto. Meu federal comecou no e-cas dia 09/08/2007 e o consulado me deu 10 meses de deadline, ou seja até dia 09/06/2008. Portanto, eu só vou acertar as passagens com o visto em mãos.
Os caras la estão devagar quase parando…
-
30 de agosto de 2007 às 14:14 #20370ottoParticipante
Marcelo.. o preço e as vantagens foram bem interessantes!
Há quem diga que não é vantagem… mas tai a prova!
Nossa ida será em Março/2008 tb… Quando soubermos de algum sinal do pedido de examens médicos, vamos fazer um grupo tb… espero conseguir algo parecido com o que conseguiste!
valeu.. Otto
-
2 de setembro de 2007 às 20:31 #20454carol.Participante
Parabéns pela compra das passagens, Marcelo. Sua dedicação valeu a pena realmente
Espero encontrá-los em breve por aqui,
Abraços
Carol -
2 de setembro de 2007 às 20:40 #20455lucienepParticipante
Olá Pessoal
Também prefiro esperar os exames médicos mas estamos indo provavelmente em final de Abril
Rio-Montreal, quem quizer podemos tentar novamente formar um grupo, não susta tentar!Um abraço
-
2 de setembro de 2007 às 21:36 #20456makelooParticipante
Acreditoque a perceverança é o que nos faz conseguir as coisas. Todos já tinham desistido e eu insistí e consegui.
Luciene , nãodeixe de tentarUm abraço
Marcelo -
3 de setembro de 2007 às 22:49 #20475lucienepParticipante
obrigada
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.