Bagagens via marítimo? Alguém sabe como?

Home Fórum Ainda no Brasil Geral Bagagens via marítimo? Alguém sabe como?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Danix
      Participante

Olá!

Gente, estou com os preparativos pra tão esperada viagem, como mtos aqui, e tenho um problema: gostaria de levar mais coisas do que o limite de bagagem das empresas aéreas.
      Ouvi falar que mandar via navio sai bem mais em conta do que pagar extra de bagagem, porém demora bastante pra chegar ao destino, mas isso não seria problema.
      Alguém aqui já usou esse tipo de serviço? Alguém conhece alguma empresa de transporte marítimo de SP pra Montréal?

Obrigadaaaaa e boa semana pra todos!

Dani

maurorepacci
      Participante

Dani,

Eu acho que só vale a pena enviar as coisas via marítimo se elas foram de alto valor porque senão vale a pena vender no brasil e comprar aqui no Canadá. Ou você pode pedir para uns dos seus parentes trazer para você depois.
      Para voce ter uma idéia: para enviar algo de Santos à Toronto custa certa de 1000 dolares podendo chegar a 2000 dependendo da quantidade.
      Voce pode ver com a ups, fedex para ver quanto custa.

Uma mala extra pela air canada custa cerca de 150 dolares.
      Veja com air canada ou aircanada cargo ou outra empresa aérea.
      abs e boa sorte
      mauro

Danix
      Participante

Super obrigada pela dica, Mauro.

O preço é mto mais acima do que eu pensava… As coisas nem são de mto valor, mas sim de valor sentimental, e tbm mtos livros etc…  acho que vou pagar extra de bagagem mesmo, ou então espero algum parente me visitar, como vc falou! :)

Bjs e até,
      Dani

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.