AULAS VIA SKYPE/MSN

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil AULAS VIA SKYPE/MSN

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Reeve
      Participante

Ola a todos… meu professor encerrou o curso por motivos particulares, alguem teria uma boa indicação de profesor para aulas online ???

familiamonticello
      Participante

Gostei da idéia.. por incrível que pareça eu nunca tinha pensado nela..

Se alguém conhecer algum professor de inglês, nativo (de preferência do Canadá) que dê aula por skype ou msn.. tou afim(se o valor/hora for bom, claro)!

Eve
      Participante

Pra aulas de ingles eu to dentro tambem! Se alguem puder indicar, ficaria grata!

falcaina
      Participante

************* Editado pela moderacao **********

Ola Francisco,

se desejar fazer uma publicidade paga entre em contato com Bruno Bertelli, por favor.

Sugiro que leia as regras de usio do forum, sobretudo no que tange à utilizacao de publicidade aqui no forum.

http://www.brasilquebec.com/component/p8pbb/1/124.html?Itemid=0

4 – DAS PROPAGANDAS E ANÚNCIOS

4.2) É proibido qualquer tipo de propaganda comercial ou propaganda de sites que tenham objetivo comercial, a não ser para anunciantes devidamente cadastrados (usuários pagantes que terão direito de fazer propaganda em suas assinaturas).

atenciosamente

SEGUNDA POSTAGEM SOBRE O MESMO CURSO!

RonaldoMaciel
      Participante

no seu site “desplazamiento” é deslocamento em português.

Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.