Atualização de endereço, já passaram por isso ? Home › Fórum › Ainda no Brasil › Documentos › Atualização de endereço, já passaram por isso ? Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 12 meses atrás por Anonymous. Visualizando 2 respostas da discussão Autor Posts 30 de novembro de 2008 às 01:00 #6361 AnonymousParticipante Olá meus amigos, enviei uma pergunta ao escritório e não tive resposta, por favor preciso da ajuda de vc´s. Vou mudar de endereço até março de 2009, alguém pode me ajudar sobre como atualizar o endereço no escritorio, pois já mandei meu dossie. Abraço a todos 30 de novembro de 2008 às 10:43 #32937 KatyParticipante Olá Carlos! Nós também tivemos que atualizar o endereço após o envio da documentação. O que fizemos foi enviar uma declaração informando o novo endereço e anexamos uma cópia do comprovante da nova residência. Abs 1 de dezembro de 2008 às 00:36 #32944 AnonymousParticipante Obrigado !!! Autor Posts Visualizando 2 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar