Meu nome é Elaine e estou morando em Montreal ha 1 ano e 2 meses (muito satisfeita!). Atualmente, estou trabalhando pro governo de Quebec na area de inserçao de imigrantes no mercado de trabalho de Montreal.
Portanto, ofereço minha ajuda (gratuita, claro) para quem estiver precisando traduzir, ou revisar, o cv em francês e também interessado em pesquisar vagas na respectiva area de atuaçao.
Segue meu e-mail para contato : elaine_vieira_03@hotmail.com
Elaine, mto legal a sua atitude de se disponibilizar a ajudar especialmente os seus compatriotas… Parabéns! Com certeza vou guardar seu contato para qdo precisarmos de uma mãozinha!
Vc está localizada em Montréal?
Obrigado!!!
Seja muito bem vinda a CBQ. Parabens pela iniciativa, tenho certeza que você poderá ajudar muita gente!! Espero tambem poder encontrar alguma forma de ajudar quando estiver aí!
Também achei ótima a iniciativa da Elaine de nos ajudar com o CV. Aproveito a oportunidade pra contar que assim que vi a mensagem dela por aqui enviei o meu CV e, em poucos dias, recebi uma resposta dela com a adaptação do meu CV ao modelo do Québec. Além disso, ela enviou algumas dicas para a entrevista. Gostei bastante das modificações que ela fez. Recomendo a todos!!!
Elaine, mais uma vez muito obrigada pela ajuda.
Abs,
Tatiana
Autor
Você deve fazer login para responder a este tópico.