Apresente-se!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6993
      ONEVES
      Participante

      Olá pessoal!

      Meu nome é Osvaldo Neves, tenho 25 anos, trabalho na área financeira e estou me formando em Ciências Contábeis agora em Dezembro/2010.
      Já acompanho o fórum há pelo menos 3 meses e gosto muito do nível dos tópicos e das pessoas que o utilizam. Por isso resolvi me cadastrar.
      Pretendo iniciar o processo de imigração no ano que vem, uma vez que ainda preciso continuar estudando o francês.
      Ainda não sei ao certo qual cidade escolher, mas estou inclinado a optar por Laval.
      Espero poder interagir mais com vocês, usuários desta excelente ferramenta que está à nossa disposição.
      Obrigado pela atenção!
      Um abraço,
      Osvaldo. :o

    • #40733
      thiagoelizie
      Participante

      Bienvenue, Oswaldo!

      Tbm somos da turma q vai aplicar no ano q vem, então teremos mto assunto e ideia pra trocar! Aproveite bem o fórum!!! :mrgreen:

    • #40736
      Anonymous
      Participante

      Oi Osvaldo,

      Seja bem vindo à comunidade! :hi:

      Aproveitando que vi que vc é de SP já deixo o convite para participar dos nossos encontros. Formamos uma turma muito legal que se dá super bem e estamos sempre convidando novas pessoas para participar.

      Abs
      Liliana

    • #40745
      Carlos_Santos
      Participante

      Seja bem vindo ao nosso forum Oswaldo.

      Espero que o utiilze bem…. pois comeceou super bem, lendo por tres meses antes de se apresentando e bem antes de comecar a postar questoes! :bigups:

      Bravo!

    • #40749
      Ventura
      Participante

      Olá Osvaldo e Annely,

      sejam bem vindos!

      Abs.

      Ventura

    • #40768
      ONEVES
      Participante

      Olá pessoal, obrigado pelas boas-vindas!

      Então Liliana, pode deixar que vou tentar ir aos próximos encontros. Quanto mais contato eu tiver com vocês, mais motivado vou ficar em dar continuidade ao projeto.
      Abraço à todos,
      Osvaldo. :wink:

    • #40897
      H.Rodrigues
      Participante

      Bem-vindo Oswaldo.

      Aproveito pra agradecer também por sua mensagem.

      Abraço.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.