Apresente-se!

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5114
      nandaebarbosa
      Participante

      Olá a todos!

      Há cerca de seis meses eu venho acompanhando os fóruns da CBQ e sempre encontro informações muito úteis para o processo de imigração que eu e meu marido estamos nos dedicando a conquistar, assim como cada um de vcs!
      Então, após um longo tempo de anonimato, eu me apresento.
      Espero poder continuar obtendo informações valiosas e ajudar outros participantes da comunidade.

      Sucesso a todos!  :)

    • #20115
      Carlos_Santos
      Participante

      Seja bem vinda à CBQ!

      Espero que possamos colaborar com você e espero também que você colabore conosco!

      Este processo é excelente para criarmos uma rede de amigos, espero que você faça parte dela!

      atenciosamente

    • #20121
      Godo
      Participante

      Seja bem vinda, com certeza muitas informações importantes vc vai encontrar aqui.

      Godo.

    • #20127
      Marcus
      Participante

      Seja bem vinda e parabéns pelo bom gosto de ter escolhido o Québec como projeto de imigração!

      Disponha do manancial de informações contidas neste site. Pesquise bastante, aqui você terá quase tudo que precisa saber sobre imigração para o Québec e para a vida lá. Caso não encontre algo, comece um novo tópico, assim, quem souber poderá responder-lhe e a sua dúvida poderá ser útil também para outros interessados.

      Boa sorte e sucesso!!!

      Um grande abraço!!!

      Marcão.

    • #20134
      apgois
      Participante

      nandaebarbosa

      Seja bem-vinda à CBQ. Com certeza por aqui vc e seu marido vão encontrar informações muito valiosas. Boa sorte no seu processo!

      Abços

      Ana e Eliseu

    • #20142
      otto
      Participante

      seja bem vinda e não deixe de participar.. só assim a comunidade cresce e ajuda aos outros que tb têm vontade de morar no Canadá…

      abraços,..

      Otto

    • #20200
      fabiopolonio
      Participante

      Seja bem vinda !! muito sucesso nesta caminhada rumo  a uma nova vida. Abraços, Fábio e familha.

    • #20216
      mrodolfo
      Participante

      Bem-vindos! Nos ajudem a ajudar-nos!

      MRodolfo

    • #20225
      Ventura
      Participante

      Olá Nanda, seja bem vinda!

      Nunca é tarde para fazer nada na vida, então, mais uma vez, seja bem vinda! Sucesso

      Forte Abraço,

      Alexandre

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.