Apresentando-me atrasado …rs.rs.rs. Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Apresentando-me atrasado …rs.rs.rs. Este tópico contém 4 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 4 meses atrás por fabiopolonio. Visualizando 4 respostas da discussão Autor Posts 31 de julho de 2007 às 20:51 #5024 rod_ssParticipante Olá, meu nome é Rodrigo, estarei também começando a ler os processos, para ver o que é necessário, etc.e.tc..etc… Muito obrigado pelas infomrações que já pude dar uma lida!! Tenho 26 anos e sou graduado em C. Computação. Trabalho como analista de suporte técnico. Já está sendo de muita valia !!!! Abs. Rodrigo. PS = Colaborem com o fórum, cliquem nos anuncios patrocinados!! 31 de julho de 2007 às 23:15 #19049 MarcusParticipante Seja bem-vindo, Rodrigo! Boa sorte, boas pesquisas e aproveite todas as informações contidas neste site! Abração! Marcão. 1 de agosto de 2007 às 01:17 #19056 VenturaParticipante Olá Rodrigo, seja bem vindo a comunidade! É isso aí, vamos clicar nos banners!!!! Forte Abraço, Alexandre 1 de agosto de 2007 às 02:22 #19060 ottoParticipante Seja bem vindo…. Aqui é o lugar de colher informações e se preparar pra plantar algumas para serem colhidas por outros futuramente. Leia bastante, pois muitos já passarm pelas mesmas etapas que tu vais passar, e as dúvidas deles estão respondidas e servem de guia. Sucesso e perseverança.. Otto. 7 de agosto de 2007 às 12:17 #19311 fabiopolonioParticipante Ça va bien, Boa sorte em sua caminhada, espero poder ajudar nas duvidas que vão surgir, um grande abraço de toda familia Brasil Quebec. Bonne chance Autor Posts Visualizando 4 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar