Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Apresentando-me
- Este tópico contém 11 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 10 meses atrás por Fabiocb.
-
AutorPosts
-
-
28 de dezembro de 2007 às 22:02 #5428meninaParticipante
Olá a todos!!
Me chamo Renata tenho 25anos, sou formada em Comércio Exterior e fiz uma especialização em Direito Internacional.
Estou interessada na imigração, porém não inicie o processo somente fiz l’évaluation préliminaire e recebi um parecer positivo, agora vou reunir os documentos para enviar no começo de 2008.
Um abraço e feliz ano novo !! :D
-
1 de janeiro de 2008 às 19:07 #24145Carlos_SantosParticipante
Ola Renata,
seja bem vinda à CBQ!
Parabéns pelo resultado positivo na sua avaliação preliminar, ja é um bom começo!
Boa pesquisa e um ótimo 2008 para todos nos!
Atenciosamente
-
29 de janeiro de 2008 às 16:52 #24938clamacedoParticipante
Meu nome é Clarissa,tenho 28 anos e resido em Maceió-al. Sou graduada em Educação Física e pós graduada em Atividade Física e Saúde. Tive um parecer positivo na l’évaluation préliminaire e estou estudando o processo de Quebec…quero reunir os documentos o qto antes e enviá-los.
-
29 de janeiro de 2008 às 19:46 #24944RafaCalangoParticipante
Sejam bem-vindas, Renata e Clarissa!
Esperamos que a comunidade seja tão útil para vocês quanto é para nós.
Boa leitura, bom processo.
Abraços,
Rafael e Tininha
-
29 de janeiro de 2008 às 22:15 #24948AnonymousParticipante
Sejam bem-vindas, Renata e Clarissa!
Sugiro uma boa leitura na comunidade que tem muita informação. Sempre que tiver alguma duvida, pesquise dentro do fórum e não encontrando resposta poste sua dúvida que sempre um poderá lhes ajudar.
Boa sorte e boa leitura.
Clarissa, aconselho a você abrir um novo topico para sua apresentação. :)
Um abraço,
Jean
-
29 de janeiro de 2008 às 23:52 #24951Carlos_SantosParticipante
excelente sugestão Jean
-
30 de janeiro de 2008 às 16:37 #24960ToquinhaParticipante
Olá para todos!!!