Apresentando-me

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Apresentando-me

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
      menina
      Participante

Olá a todos!!

Me chamo Renata tenho 25anos, sou formada em Comércio Exterior e fiz uma especialização em Direito Internacional.

Estou interessada na imigração, porém não inicie o processo somente fiz l’évaluation préliminaire e recebi um parecer positivo, agora vou reunir os documentos para enviar no começo de 2008.

Um abraço e feliz ano novo !! :D

Carlos_Santos
      Participante

Ola Renata,

seja bem vinda à CBQ!

Parabéns pelo resultado positivo na sua avaliação preliminar, ja é um bom começo!

Boa pesquisa e um ótimo  2008 para todos nos! :wink:

Atenciosamente

clamacedo
      Participante

Meu nome é Clarissa,tenho 28 anos e resido em Maceió-al. Sou graduada em Educação Física e pós graduada em Atividade Física e Saúde. Tive um parecer positivo na l’évaluation préliminaire e estou estudando o processo de Quebec…quero reunir os documentos o qto antes e enviá-los.

RafaCalango
      Participante

Sejam bem-vindas, Renata e Clarissa!

Esperamos que a comunidade seja tão útil para vocês quanto é para nós.

Boa leitura, bom processo.

Abraços,

Rafael e Tininha

Anonymous
      Participante

Sejam bem-vindas, Renata e Clarissa!

Sugiro uma boa leitura na comunidade que tem muita informação. Sempre que tiver alguma duvida, pesquise dentro do fórum e não encontrando resposta poste sua dúvida que sempre um poderá lhes ajudar.

Boa sorte e boa leitura.

Clarissa, aconselho a você abrir um novo topico para sua apresentação. :)

Um abraço,

Jean

Carlos_Santos
      Participante

excelente sugestão Jean   :wink:

Toquinha
      Participante

Olá para todos!!!