Apresentando – Giovana de curitiba para montreal

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Apresentando – Giovana de curitiba para montreal

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      giduailibe
      Participante

oi gente!

td joia?
      bom, meu nome é giovana, tenho 27 anos, sou relaçoes publicas e como diz minha familia casamenteira! pois é, tenho uma empresa de eventos aqui em curitiba especializada em casamentos. sou casada com o fabio de 27 tb, tenho uma princesa de 7 anos e agora estamos juntos tentando “adestrar” nossa ansiedade!
      estamos fazendo aulas particulares de frances e tenho sentido dificuldade em achar algumas coisas. por exemplo:
      – estou indo agora em julho fazer duas semanas de frances intensivo em montreal e descobrir mais sobre quebec. dizem que se ficarmos mais de 15 dias por lá isso pode ser bom na entrevista, enfim..
      – e a outra coisa é que to super afim de conhecer pessoas tambem da area de comunicação pra dividirmos informações sobre trabalho etc!
      mas no geral é isso, familia com força total para em breve estarmos por lá!
      abraço a todos e muito obrigada pelo espaço e acolhida!

gi!

http://www.vejovocesporla.blogspot.com

apburg
      Participante

Olá Giovana! Tb sou da área de Comunicação… já trabalhei como Assessora de Imprensa, RP e Jornalista em Curitiba! Moro com meu marido em Montréal há apenas 15 dias. Por isso, ainda estou me familiarizando com a área por aqui. Nas buscas por emprego tenho percebido que há mais vagas para a área de organização de eventos. Mesmo assim posso dizer que o emprego não deve aparecer imediatamente. Nossa área exige uma adaptação maior à cultura e à língua. Tempo de ficar na geladeira um pouco, eu acho.
      Eu tb ainda partilho das dúvidas da Giovana… Mais alguém da área de comunicação está no Québec e pode nos ajudar? Há esperanças para nós? :D

Abraços

giduailibe
      Participante

oi apburg!

que legal teu retorno!
      pois é, fico feliz em termos perfis similares de trabalho.
      e aoenas 15 dias? que barato!!
      estou indo para montreal na segunda quinzena de julho! podiamos nos encontrar e trocar mais figurinhas, o que acha?
      e sim!!! se tivermos mais pessoas nessa area será ótimo!!

abraços

giovana

tmeza
      Participante

Olá !!!
      Eu também sou de Curitiba, sou designer trabalhei muitos anos com eventos, mais empresariais porém já fiz casamentos também e também tenho uma filha de 7 anos e nós três, eu meu marido e minha filha também estamos com planos para imigrar para o Canadá e nós também iriamos agora na segunda quinzena de julho fazer um intensivo em francês no Canadá, porém resolvemos adiantar o processo e mandar as documentações logo. Podemos combinar qualquer hora de nos encontrar e e trocar figurinhas.
      Att

giduailibe
      Participante

legal demais!
      vamos conversar por email pra combinar, o que acha?
      nanaduailibe@yahoo.com.br
      abraço grande
      gi

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.