Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Apresentação tardia… Karla Matias
- Este tópico contém 10 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 9 meses atrás por fabiopolonio.
-
AutorPosts
-
-
3 de março de 2008 às 16:43 #5561karlamatiasParticipante
Oi, gente… estou nesta comunidade desde agosto do ano passado, mas só agora descobri este fórum. Então minha apresentação não vai ser novidade pra muita gente que até já conheço pessoalmente!
Meu nome é Karla, de João Pessoa/Paraíba, tenho 30 anos e estou sozinha no processo, 100% desacompanhada em direção a Montréal. Estou na etapa federal, aguardando o pedido de exames médicos e planejo partir no final de junho, talvez um pouco depois, mas com certeza antes do outono.
Sou formada em Turismo e estou terminando o mestrado em Administração com foco em Recursos Humanos. Sou professora de Turismo em nível superior, lecionei como substituta na UFPB, mas no momento estou apenas no mestrado pois sou bolsista.
Antes de estudar Turismo, estudei mais de 3 anos no curso de Letras, sou apaixonada pelo estudo de idiomas. Sou professora de inglês desde os 18 anos, fui monitora da Aliança Francesa, também cheguei a trabalhar como professora e intéprete de espanhol (isso há 7 anos, desde então meu espanhol “enferrujou” bastante) e dar aulas de português para estrangeiros recentemente. Ainda estudei italiano e alemão por um bom tempo (sem muito sucesso no alemão, infelizmente! :? ).