Apresentação Raquel

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Apresentação Raquel

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      Raquelabech
      Participante

[align=justify]Olá a todos!

Meu nome é Raquel, sou gaúcha e atualmente moro em Salvador. Em função do mestrado que faço na UFBA, ganhei uma bolsa de estudos para ficar seis meses em Montreal estudando na UQAM. Sei que será difícil chegar em pleno inverno (janeiro de 2010), ainda mais para quem está acostumada ao clima baiano. Mas o pior será ficar sozinha.
      Espero fazer algumas amizades antes disso!

Raquel[/align]

Gus_23
      Participante

Oi Raquel, bem vinda a comunidade! Legal o estágio que conseguiu em Montreal, qual é sua área de formação/atuação?  Vc deve encontrar não só muita gente que está em montreal aqui na comunidade, mas também inúmeras dicas importantíssimas!

Parabens e bem vinda!

mscolese
      Participante

Parabéns Raquel,

Somos de Salvador e pretendemos imigrar para Montreal em Maio/10, vamos nos comunicar bastante :lol:

Milene

Raquelabech
      Participante

Olá pessoal,
      Meu mestrado é na área de literatura. Estou estudando Sergio Kokis, um brasileiro com cidadania quebequense há muito tempo e que produz em língua francesa. Por isso a bolsa, preciso conhecer a cultura canadense para analisar as formações identitárias na obra desse autor.
      Mas sim, espero ler todo o site para aproveitar todas as dicas. Facilitarão a minha vida!!!  :)
      E Milene, vc está em Salvador? Podemos trocar emails e quem sabe compartilhar dúvidas rsrsrs. Qdo vc for para o Canadá, eu já estarei por lá uns 4 meses e quem sabe poderei passar um pouco da minha experiência para vc (espero!!!).
      Até.

mscolese
      Participante

Raquel,

Estes são meus contatos:
      MSN – mmilene@hotmail.com
      E-mail – milene_fm@yahoo.com.br
      Blog (em construção) – familiascolese.blogspot.com

Amitié :D

Carlos_Santos
      Participante

Seja bem vinda ao nosso forum Raquel.

Tenho certeza que contatos nao vao te faltar ;-)

Patinha11
      Participante

Seja bem vinda Raquel!!
      :)

Betoberg
      Participante

.. :alright:

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.