Apresentação – Karina ^.^

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Apresentação – Karina ^.^

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      karina_kt
      Participante

Bonjour !

Primeiramente gostaria de parabeniza-los pelo site. Encontrei-o através de buscas no google e as experiencias e informações compartilhadas aqui já ajudaram a sanar várias dúvidas que eu tinha, mto obrigada :P

Bom, meu nome é Karina, tenho 26 anos , moro em São Paulo e sou formada em Marketing com pós-graduação em Adm., trabalho como analista de Marketing, em análise estratégica. Já fui a duas palestras sobre imigração (uma realizada na Aliança e outra no consulado) juntamente com meu namorado e estamos nos esforçando bastante para aprender francês, pois pretendemos imigrar para o Canadá ASAP, hihi

Tenho nível avançado de inglês e já realizei 50 horas de francês. Como comecei agora um curso intensivo na Ecole Quebec penso em enviar a minha documentação já, atestando as 50 horas que tenho e com outro documento dizendo que até junho terei mais 150 horas, o que acham? Com isso em mente comecei a preencher os formulários, mas estou tendo algumas dificuldades :oops: … a sessão de Documentos do site está disponível em algum link novo ?

Mto o brigada mais uma vez xoxo *(^.^)*

Cabeda
      Participante

Oi Karina, seja bem vindo!!

Então, funciona assim, o processo tem um “ponto” de CORTE no momento que tu manda os documentos, então não adianta falar que vai fazer mestrado, ou que vai concluir graduação, etc etc etc.

O que eles vão fazer é contas os pontos que tu tens AGORA no momento do início do processo, caso tu tenha eles, tu vais ser convocada para a entrevista, nesse momento a uma “nova” contagem de pontos, e eu tenho certeza que ter feito mais frances vai contar a teu favor, mas tu vais ter que atingir a pontuação mínima sem esse “francês” futuro…

Espero ter sido util!! Mas não desanima, a caminhada é longa mais vale a pena ;)

karina_kt
      Participante