Apresentação – Fabiano Magno Pechibella – Curitiba

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Apresentação – Fabiano Magno Pechibella – Curitiba

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      fabiano.pechibella
      Participante

Fala galera, foi muito bom encontrar esta comunidade pois tenho a certeza que me ajudará e muito no meu processo de imigração. Sou de Curitiba, trabalho com programador web, sou solteiro e tenho 35 anos.

[ ]’s

Fabiano Magno Pechibella

afbernardi
      Participante

ola Fabiano, seja bem vindo

Tb sou de Ctba e tb da area de TI.
      Pesquise bastante aqui na Comunidade e tb nos blogs do pessoal, isso me ajudou bastante.

Boa sorte no seu processo.

SANDROMS
      Participante

Fabiano e afbernardi,

Também vim de Curitiba e tb sou da área de TI. (Será que a gente se conhece???)

A área de TI tá ficando agitada de novo no Quebec com muitas vagas, boas e ruins, mas é difícil ficar sem emprego. Mas duas coisas são importantes: a língua e a experiência local. A questão da experiência local pode ser substituida por indicação, certificações etc…. mas a língua depende de você, por tanto estude bastante francês E inglês.

Boa sorte,

katy_freitas
      Participante

Olá,

Também sou de TI e pela experiência que tive eles tem usado muito o Linkedin.
      Vale muito a pena vc criar um perfil legal lá e escrever bem tudo o que fez além de se conectar a grupos do Quebec.

[]s

fabiano.pechibella
      Participante

Quero agradecer ao afbernardi, SANDROMS e a katy_freitas, pelas boas vindas a comunidade. Quem sabe num futuro não tão distante podermos nos encontrar para falarmos da nossa tão amada profissão.

[ ]’s

afbernardi
      Participante

Também vim de Curitiba e tb sou da área de TI. (Será que a gente se conhece???)

pois é Sandro do jeito que aqui todo mundo acaba se conhecendo, quem sabe a gente já não se encontrou por ai…

oi katy_freitas,
      gostei dessa dica do Linkedin, vou dar uma olhada… obrigado

katy_freitas
      Participante

Olá Pessoal,

Sintam-se a vontade para me add no Linkedin.
      Procurem por Katiucia Freitas da Silva (podem me add como amiga).

[]s

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.