Apresentacao e help pro pessoal na regiao de Gatineau

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano Apresentacao e help pro pessoal na regiao de Gatineau

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      lcfreitas
      Participante

Prezados,
      Acompanho as discussao do grupo a bastante tempo e estou convencido que esse canal e muito proveitoso para os brasileiros que estao planejando mudar de pais. Bom, eu tambem sou candidato a imigracao mas com uma trajetoria um pouco complicada e confusa de explicar mas certamente com muitas curiosidades e aprendizados e sera um enorme prazer discutir com voces numa oportunidade mais adequada.

Hoje escrevo para para pedir um auxilio, uma ajuda. Apesar de ter passado pelo Canada 2 vezes depois que recebi o visto de imigrante ainda nao tive a oportunidade de fazer meu landing e organizar meus papeis. Todavia, em fevereiro de 2009 terei finalmente essa tranquilidade e mostrarei minha cara ao Canada. Ocorre que minha passagem pelo Canada nao sera definitiva mas apenas uma estadia limitada, e acredito bem ocupada, e ai entra meu pedido de ajuda. Preciso que uma alma caridosa que viva na parte quebecois da grande Ottawa que tenha residencia fixa e possa me ajudar recebendo minhas correspondencias durante o mes de fevereiro. Parece estranho esse pedido e certamente nao faria isso em outras condicoes mas como precisarei viajar no periodo nao terei um endereco fixo o que dificultara receber documentos ou possiveis correspondecias oficiais.

Quem tiver a chance de me ajudar ficarei muito grato e posso esclarecer qualquer duvida num contato privado por email ou telefone. lcfreitas@yahoo.com.br ou +81 090- 2867 – 8995.

Minha chegada no Canada esta programada pra a primeira semana de Fevereiro e ficarei a maior parte do tempo em Ottawa, na Universidade de Ottawa.

Grande abraco
      luciano

Carlos_Santos
      Participante

seja bem vindo ao forum luciano!

que confianca vc deposita na CBQ!

nao tenho noticia de nenhum colega que seja da CBQ e que esteja em Gatineau, mas posso estar enganado.

Boa sorte

Anonymous
      Participante

Luciano,

Seja bem vindo a CBQ.

Assim como o Carlos, eu também não conheço algum colega da CBQ que habita em Gatineau.

Eu acompanho vários blogs e tem um desses que é de uma familia de brasileiros que estão la. Pode ser algum começo. De la vc poderá ter informações.

http://brasiliacanada.blogspot.com/

Um abraço, boa leitura e boa sorte,

Jean

Malaman
      Participante

Acompanho um blog de uma família que mora lá. Tente fazer um contato com eles, quem sabe…

http://brasiliacanada.blogspot.com/

Abraço e boa sorte…

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.