Prezados,
Acompanho as discussao do grupo a bastante tempo e estou convencido que esse canal e muito proveitoso para os brasileiros que estao planejando mudar de pais. Bom, eu tambem sou candidato a imigracao mas com uma trajetoria um pouco complicada e confusa de explicar mas certamente com muitas curiosidades e aprendizados e sera um enorme prazer discutir com voces numa oportunidade mais adequada.
Hoje escrevo para para pedir um auxilio, uma ajuda. Apesar de ter passado pelo Canada 2 vezes depois que recebi o visto de imigrante ainda nao tive a oportunidade de fazer meu landing e organizar meus papeis. Todavia, em fevereiro de 2009 terei finalmente essa tranquilidade e mostrarei minha cara ao Canada. Ocorre que minha passagem pelo Canada nao sera definitiva mas apenas uma estadia limitada, e acredito bem ocupada, e ai entra meu pedido de ajuda. Preciso que uma alma caridosa que viva na parte quebecois da grande Ottawa que tenha residencia fixa e possa me ajudar recebendo minhas correspondencias durante o mes de fevereiro. Parece estranho esse pedido e certamente nao faria isso em outras condicoes mas como precisarei viajar no periodo nao terei um endereco fixo o que dificultara receber documentos ou possiveis correspondecias oficiais.
Quem tiver a chance de me ajudar ficarei muito grato e posso esclarecer qualquer duvida num contato privado por email ou telefone. lcfreitas@yahoo.com.br ou +81 090- 2867 – 8995.
Minha chegada no Canada esta programada pra a primeira semana de Fevereiro e ficarei a maior parte do tempo em Ottawa, na Universidade de Ottawa.
Grande abraco
luciano