Apresentação de mais um profissional de TI

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Apresentação de mais um profissional de TI

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Alex_e_Podushka
      Participante

Olá Comunidade Brasil-Québec!!

Sou carioca, portador de um diploma de Bacharelado de Sistemas de Informação pela PUC-Rio e me cadastrei neste forum para saber quantos pontos vale este diploma. Já pesquisei usando a a busca do fórum e segundo este post: http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/17/5605.html?p=57707&hilit=6%20pontos#p57692 parece que ele vale 6 pontos, mas não estou acreditando :bangwall: e me cadastrei para tirar esta dúvida a limpo.

No lado pessoal sou casado com uma Russa e recentemente decidimos tentar o processo de imigração, e começarei a ter aulas de francês, sendo que já estudei francês 2 anos, mas quando tinha 15 anos e hoje eu e minha esposa temos 30.

Obrigado por organizarem esta comunidade!! Ela é muito útil.

gabi-infirmiere
      Participante

antes 6 pontos do que nenhum, nao é ? Ha muitas profissoes que nem estao na lista, entao é abraçar feliz os 6 pontos e calcular o score segundo as regras. e torcer para que continue em mar^co de 2013 (axredito que nao tirarao Ti da lista, mas nunca se sabe)

bonne chance

SANDROMS
      Participante

@Alex_e_Podushka wrote:

parece que ele vale 6 pontos, mas não estou acreditando

Que falta de fé! :lol: :lol: :lol:

São 10 pontos (por ser bacharelado) + 6 pontos por ser profissão do grupo 2. Mas como você mesmo citou o link, alguma anta no México rejeitou o diploma do colega. Mas outros já imigraram com formação semelhante. Pode ter sido orelhada do oficial, ou problema na documentação/tradução que causou o mal entendido.

Boa sorte,

Alex_e_Podushka
      Participante

merci beaucoup gabi et sandro.

Je pense que je comprends maintenent, é que vale 6 pontos por ser um diploma estrangeiro e valeria 12 caso fosse de Québec (“Quebequense” ?).

Obrigado por quitar essa dúvida.

Abs

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.