Apresentação – Bianca e Marcelo

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Apresentação – Bianca e Marcelo

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      biancapacheco
      Participante

Olá pessoal,

Gostaríamos de nos apresentar:
      Meu nome é Bianca tenho 33 anos e sou formada em Analise de Sistemas, sou do Rio de janeiro e meu marido se chama Marcelo, ele tem 37 anos, também do Rio e também formado em Analise de Sistemas.

Meu marido e eu sempre sonhamos em nos mudar para o Canadá e agora com nossos filhos (uma menina de cinco anos e um menino de dois anos) de forma permanente, estabelecendo-nos como profissionais qualificados na Área de Informática (Análise de Sistemas e Gerência de Projetos em TI).

Iremos da entrada no processo de imigração e qualquer ajuda será muito importante para nos.

Abraços a todos

Bianca e Marcelo

Cabeda
      Participante

Não sou ninguem aqui nem fui empossado com algum poder plenipotenciário, mas sejam bem vindos :)

o café fica no corredor a esquerda e o banheiro é no final da sala :)

Binrcadeiras a parte, a sugestão default é:

leiam TODOS os tópicos, vai levar umas 2 semanas, mas já coloca vocês bem a parte de todos os detalhes :)

Boa sorte na caminhada !

alinefp
      Participante

Bem vindos!!!

Desejo a vocês muito sucesso, perseverança e paciência. Vocês vão precisar de tudo isso e mais um pouco para esse processo. Eu mandei os meus documentos para o BIQ há alguns dias, ou seja, estou bem no comecinho do processo, mas se eu puder ajudar em alguma coisa, estou à disposição.
      Sigam o conselho do amigo aí de cima. Pesquisem o máximo que puderem aqui e em outras fontes também.

Sucesso!!!

Aline

Carlos_Santos
      Participante

sejam bem vindos à CBQ!

Se vcs sao do Rio, veja este encontro:

ENCONTRO RIO – ABRIL 2010 – Futuros residentes do Quebec em

http://www.brasmontreal.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=1539

Ja fiz parte da organizacao em 2006/2007, hoje nao conheço o pessoal que esta a frente do encontro. Mas sempre foi super legal!

Entre em contato também com eles!

Gus_23
      Participante

Sejam bem vindos a comunidade, e boa sorte no processo, a área de TI é boa no mundo inteiro! Desejo a voces muita força de vontade, paciência e determinação.

[ ] ‘s

biancapacheco
      Participante

Olá a todos

Agradecemos a todos as mensagens de Boas Vindas. Felicitamos todos que já conseguiram e torcemos para que todos que estão tentando, incluse nos, consigam o mais breve possivel.

Paciencia não é o meu forte. Desde que decidimos ir para o Canadá, não faço outra coisa a não ser pensar nisso.

Obrigada novamente e Boa sorte para todos nos

Abraços

Bianca e Marcelo

Gus_23
      Participante

Bianca, na verdade o seu fraco pode ser o seu forta! Aproveita essa faze para juntar o máximo de informação possível!!! vc só vai estar ganhando!!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.