Boa tarde pessoal,
Eu sou André, tenho 25 anos, graduado em Sistemas de Informação e pós-graduando em Engenharia de Software. Minha esposa se chama Viviane, tem 29 anos, formada em Comércio Exterior. Ambos trabalhando em nossa área de formação.
Estamos estudando a possibilidade de ir para o Quebec já faz um tempo, mas somente agora chegou o momento de executar este sonho. Planejamos dar entrada no nosso processo no final do primeiro semestre de 2011 (período que coincide com o término da minha pós). Nesta fase, já terei o nível de idioma necessário , (sou Intermediário de Inglês e ZERO de Francês) aliás esta é a minha maior barreira! Conciliar estudos da pós, inglês e francês será um grande desafio!
Minha esposa tem um bom nível de inglês, faltando apenas o estudo de francês que ela já tem alguns conhecimentos. Talvez ela será a aplicante principal. No entanto, quando fazemos a simulação eu sendo o principal, nossa pontuação aumenta. Até lá, decidimos isso!
Foi ótimo encontrar vocês, espero conseguir muitas informações com quem já iniciou o processo e até com quem já esta no Quebec.
Desejo também poder contribuir (se é que podemos rsrss) no que for necessário.
Fiquem a vontade para entrar em contato conosco. Termos o imenso prazer em trocar informações.
André : andrelimatt@hotmail.com
Viviane : viviane_sinai@hotmail.com
Uma boa semana a todos.