Apresentação

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Apresentação

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      fcastrobh
      Participante

Saudações a todos:

Meu nome é Frederico de Castro e sou novo neste fórum. Sou advogado, tenho 33 anos, casado e pai de um filho. Meu interesse é imigrar para o Québec para se possível trabalhar de alguma forma na área jurídica. Vivo atualmente em Belo Horizonte – MG.

Ainda preciso desenvolver o francês, mas já estou providenciando isto.

Ontem eu participei da palestra sobre imigração ao Québec e fiquei realmente muito mais interessado. Contudo, estou procurando outras informações além das apresentadas pelo Governo do Québec. Solicito alguma ajuda dos amigos neste sentido.

Bem, esta é minha apresentação.

Um abraço

Frederico de Castro

fabiolabvalio
      Participante

Bem vindo, Frederico!

Você encontrará muitas informações aqui neste forum para te ajudarem no seu processo e no seu planejamento!

Boa sorte!

JosueJunior
      Participante

Gostaria de aproveitar o assunto desse post para tambem poder me apresentar aos frequentadores do forum!

Eu me chamo Josue Junior, 26, morei em londres-UK pelos ultimos 4 anos e tenho ingles fluente. Estou dando seguimento ao processo de imigracao para o Quebec, vou me apresentar como Designer Grafico (criacao de logotipos, slogans, edicao de fotografias, etc…) Frequento uma escola de frances ha 2 meses em Ilheus/BA cidade onde eu nasci, desde que voltei da Inglaterra.
      Qualquer frequentador do forum que tenha alguma afinidade com o meu perfil e queira trocar e me sugerir ideias sao mto bem-vindos!!

Jesus Cristo Vive e Reina!

Josue Junior.

EOGALVAO
      Participante