Apartamentos – compra

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5244
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Forum,

      boa tarde. Aguem sabe de algum link de vendas de partamento, seja direto da construtora ou de corretoras, mas que tenha os valores dos imoveis e seus tamanhos em ft2? Encontrei varios , mas nenhum deles com essas informacoes, algumas somente o preco e outras somente nos formatos 1 1/2, 2 1/2. … sabemos que esses 1 1/2 , 2 1/2 pode variar um pouco.

      valeu,
      alok

    • #21628
      brunobbc
      Participante

      Olá !
      Tudo bom ?

      Bem … Teria dois sites para indicar. Acho que podem te ajudar.
      São eles:

      http://duproprio.com/
      http://montoit.cyberpresse.ca/habitation/

      Abraços,
      Bruno Cunha

    • #21629
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Bruno Cunha,

      Obrigado por responder. Somente mais uma coisa , do jeito que sou chato com barulho, existe algum predio ( e arredondezas) que nao se permite animais ( cao , gato , passaros, ou seja tudo que faca barulho ) ?

      Depois de um dia ferrado de trabalho, nada pior que um latido , um miado pra perder a vontade de dormir

      valeu,
      alok

    • #21635
      brunobbc
      Participante

      Caro amigo,

      Esta informação não sei informar.
      Teria que checar nos locais que deseja morar.
      Não sei como funciona isto no Canadá.

      Abraços,
      Bruno Cunha

    • #21638
      otto
      Participante

      Que tal enviar um email à Administração da imobiliária para saber essa e outras informações diretamente na fonte????

      Otto.

    • #23713
      vgaram
      Participante

      @nakhatealokalokimm”;p=”14575 wrote:

      Bruno Cunha,

      Obrigado por responder. Somente mais uma coisa , do jeito que sou chato com barulho, existe algum predio ( e arredondezas) que nao se permite animais ( cao , gato , passaros, ou seja tudo que faca barulho ) ?

      Depois de um dia ferrado de trabalho, nada pior que um latido , um miado pra perder a vontade de dormir

      valeu,
      alok

      Cara, não resisti e tive que postar.
      Sou exigente com o lance de barulho também. Cachorro latindo de madrugada me mata!
      Li em algum post daqui que uma pessoa alugou um apto. e o piso era daqueles de madeira que rangem ao andar. Do tipo “nheco-nheco-nheco”.
      Daí a vizinha de baixo batia com um cabo de vassoura pra reclamar do barulho. Além de ouvirem as conversas alheias, etc.
      Parece besteira mas é preciso prestar atenção nestes detalhes.
      Abs,,,

    • #23721
      Carlos_Santos
      Participante

      aqui as paredes dos aptos em geral são super finas!

      a questão do isolamento acustico é um complicado e não acredito que nem os novos aptos isso tenha melhorado!

      O meu apto deve ter uns 10-20 anos, e o reco-reco quando ando NORMALMENTE, sem marchar ou coisa do gênero, acontece!!!

      Infelizmente aqui não se usa TIJOLO e cimento para as paredes, principalmente nas internas!!!!

      Eu ouço o vizinho em baixo falando! ele deve me ouvir, mas não deve me entender, pois falo português em casa!

      Sinto, Alok, mas acho que so morando em uma casa (não geminada) você tera sossego de fato. Do contrario, so com sorte!

      Quanto à animais, a sindica do prédio pode informar com precisão! aqui é proibido, mas ela tem, pois quando a regra contra os animais foi instituida, ela ja o tinha, logo, ela ficou com o direito adquirido!

      Bom, é o que eu posso dizer!

      atenciosamente

    • #23734
      55021
      Participante

      remax.ca

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.