Apartamento Mobiliado em Montréal

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic Apartamento Mobiliado em Montréal

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8066
      ronaldo.candido
      Participante

      Bom dia à todos,
      Espero que tenha colocado meu pequeno anuncio no bom lugar. Me chamo Ronaldo e me mudei para Montreal em 2009. Sou casado com uma quebequense e teremos uma linda filhinha daqui a algumas semanas.
      Nós temos uma viagem programada pra o Brasil de 31 de agosto 2012 à 26 de novembro de 2012. O objetivo desse anuncio é de oferecer nosso apartamento para alugar. Apartamento todo mobiliado (lavadora e secadora de roupas, geladeira, fogão, microondas, tv, maquina de lavar louças, internet sem fio, 2 quartos, um adulto e um criança, eletricidade, etc). Bairro muito agradável, seguro, apartamento muito bem localizado, ao lado da linha de metro entre outras vantagens.
      Procuramos pessoas responsáveis e serias pois estaremos alugando nossa casa. Interessados entre em contato.
      ronaldopsi@gmail.com

      Muito obrigado.

    • #52793
      vivi0508
      Participante

      Oi Ronaldo
      qual e o valor e localizacao do seu apartamento?

    • #52805
      ronaldo.candido
      Participante

      Oi Vivi!
      A localizaçao é 7111, rue Louis Hémon temos um belo parque em frente e uma bela área atras do apartamento (Rez-de-choussé). O valor com tudo incluído, mobiliário, utensílios, serviços etc é de 1500,00 CAD.
      Estamos à três minutos à pé da linha de metro blue, proximo também do marché Jean-Talon.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.