Apartamento disponivel para o mes de Junho (LAVAL)

Home Fórum Vivendo no Canadá Regiões e Cidades no Canadá Hospedagem – Acomodações Apartamento disponivel para o mes de Junho (LAVAL)

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Leiks
      Participante

Apartamento disponivel para o mes de Junho (LAVAL) , com disponibilidade de renovacao por um ano.

Oi pessoal,

Estou liberando meu apartamento no final de maio e o contrato vence em 01 de julho 2010, portanto o imóvel ficará 1 mes desocupado.

Se alguém estiver interessado em sublocar esse apartamento por todo mês de junho 2010, por favor me mande um e-mail.

O apartamento é em Laval (Pont-Viau), é um 4 1/2 com cozinha ampla e no terceiro (último) andar. Valor do aluguel atual: CAD 580,00.
      Aquecimento elétrico – Valor médio de gasto de energia elétrica, incluindo uso de chauffagem no inverno: CAD 50.00 (3 pessoas usando)
      Tem supermercado e ponto de ônibus em frente (4 linhas que levam ao metro e Carrefour) e fica próximo ao metro Cartier (5 minutos de ônibus)
      Outras facilidades próximas ao imóvel: bancos, postos de gasolina, farmácias, hipermercados diversos, clínicas médicas, restaurantes e cafés, amplo comércio.

Se interessar, depois pode negociar com o dono para locar o apartamento para mais um ano, negociando direto com ele (o proprietário fala português).

Meu email para maiores informaçoes é: leiksbrqc@yahoo.com

Slts

Leiks

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.