APAGANDO MENSAGENS DUPLICADAS, ajude a organizar a CBQ!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Ajuda sobre nossos recursos APAGANDO MENSAGENS DUPLICADAS, ajude a organizar a CBQ!

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
      Carlos_Santos
      Participante

Caros Colegas,

hoje eu apaguei 06 mensagens duplicadas aqui na CBQ!!!

Infelizmente, isso tem acontecido nem tanto por causa dos usuarios mas pelo sistema do forum que acaba criando duvidas sobre a nossa postagem e por vezes a fazemos de novo, causando quase sempre a duplicação da postagem, eu entendo, pois acontece comigo também!

Por isso o Bruno esta trabalhando forte na nova versão da CBQ….. mas enquanto isso contamos com a ajuda de todos!!

O dono da postagem PODE APAGAR A SUA PRÓPRIA MENSAGEM DUPLICADA, veja como é simples:

– Basta usar o botão , que significa “EXCLUIR ESTA MENSAGEM” quando estiver EDITANDO uma mensagem JA postada! :wink:

Contamos mais uma vez com a colaboração de todos, mesmos os novos e pouco “hábeis” aqui no fórum!

Atenciosamente

mariangela
      Participante

Caro Carlos

Voce faz realmente contribui bastante para que esse forum fique sempre bem organizado e objetivo, congratulation :).
      Acho que a turma colabora bastante, tambem.  
      Parabens a todos e que 2008 nos traga des bonnes nouvelles

Mariangela

mariangela
      Participante

Gente

Parece incrivel, cometi um erro na postagem anterior e tentei editar ou apagar e nao consegui :(
      Nao encontrei essas opcoes….
      La vai, onde se le:
      Voce faz realmente ….
      Leia-se:
      Voce realmenete….
      Desolee :)

Mariangela

Carlos_Santos
      Participante

ola Mariangela,

o problema é que neste FORUM AQUI em particular, não temos o direito de fazer nada além de POSTAR!!!!

Ja falei com o Bruno a respeito!!  

A rigor so ele poderia postar aqui!!! Nos nao!!

Atenciosamente.

PS.: Nos demais foruns podemos apagar ok!  aqui nem eu posso editar ou apagar…. nem mesmo sendo moderador :cry:

lfantoniosi
      Participante

Eu estou apagando todas as mensagems duplicadas que encontro, mas são muitas!

Uma dica: se vc ficou em duvida se a sua mensagem foi ou nao postada, ao voltar da tela de erro para a tela de edição (onde vc estava digitando a msg) basta rolar um pouco a tela para baixo e no grid: Rever o Tópico, veja se a sua mensagem já não está lá, a primeira de cima para baixo. Se estiver, parabens sua mensagem ja foi postada e vc pode ignorar a msg de erro, senão envie de novo.

Felipe.

Caros, estou trabalhando duro na nova versao do site, mas temos ainda algumas coisas a serem feitas, obrigado por nos ajudarem a manter nesse meio tempo a CBQ organizada.

Abnraços a todos!

http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

karlamatias
      Participante

Mensagem a algum moderador da comunidade:

Apenas agora olhando pelos dados do meu perfil, vi que o tópico “TURISMO – graduação / bacharelado / turismólogos” foi postado inúmeras vezes.

Peço desculpas e também o favor de deletarem os outros tópicos, deixando apenas o que tem mais respostas, pois lá já coloquei várias informações importantes e não gostaria de recomeçar do zero. No entanto, é legal apagar logo os tópicos repetidos pra evitar que alguém responda neles e vire bagunça.

Tentei encontrar uma maneira de deletá-los, mas acho que só vocês podem fazer isso. Na hora em que estava tentando criar o tópico, a pagina deu erro muitas vezes e eu realmente não via que o tópico havia sido criado porque ele não aparecia no fórum. Mais uma vez, peço desculpas pelo transtorno!

Deixei uma mensagem parecida com esta no tópico ativo. Fiquem à vontade para deletá-la também após resolvido o problema.

Merci et à plus!

viniciusmarc
      Participante

Oi Carlos,

no meu caso foi um topico inteiro, apaga um  pra mim , que nesse caso, acho que so vcs moderadores mesmo.

abraço

Anonymous
      Participante

Marcus,

Ja apaguei.

Um abraço,

Jean

maurorepacci
      Participante

Pessoal,
      No tópico exames médicos 2008 postei a mesma msg várias vezes e nao sei porque nao consigo apagá-la. ja li a explicacao do carlos santos mas nao acho o botao X
      Alguém pode me dar uma ajuda?
      abs
      mauro

Anonymous
      Participante

Mauro,

O problema é que a “X” de apagar so fica na ultima mensagem que ve enviou para o site.

Vou apaga-la.

Uma dica para todos:

Enquanto o site não mudar para a nova versão, ao enviar uma mensagem e a mesma aparecer como erro, não feche a janela atual, abra outro janela do internet explorer e verifique se a sua mensagem já não foi postada e somente a confirmção de retorno do servidor não conseguiu retornar para a janela anterior. Se sim basta voce fechar as duas se não, feche a nova janela aberta, volte para a janela que tinha dado o erro, clique no botão voltar que vai aparecer a ultima tela com o seu post la e tenta envia-la novamente.

Um abraço,

Jean

maurorepacci
      Participante

Obrigado Jean!
      Abraços,
      Mauro

Marisalpa
      Participante

Jean e Carlos
      Como voces explicaram só temos a opção de apagar se for a última mensagem, eu tbem acabei enviando algumas vezes e não consegui apagar no tópico das entrevistas abril de 2008.
      Desculpe-me

Abraços

Gus_23
      Participante

Ixi, não sei nem editar meu post, mas obrigado de qualquer forma!

mas então, qual o problema que está acontecendo?! se vcs precisarem de um servidor novo, tenho um disponível.

inté!

Dri_Torres
      Participante

[align=justify]Olá Gustavo,

Apesar de nao entender nada de computador, creio que o problema nao é o nosso servidor, que o Bruno até vai mudar se já nao mudou. O problema é que ainda nao terminamos de reformular o novo site, sao muitos detalhes para cuidar, pois nao queremos lançar a nova versao e depois aparecerem os famosos bugs e também pois o estamos remodelando todo, inclusive as notícias que já publicamos, que estamos compilando para tornarmos o site mais versátil, até mesmo por isso estamos evitando de postarmos novas notícias, pois senao é trabalho em dobro…

Pedimos a paciência e colaboraçao de todos pela demora da nova versao da CBQ, mas ela vai sair sim e está ficando bem interessante e mais ágil.

Abraços,[/align]

Carlos_Santos
      Participante

Caros Colegas,

após a nova versao do forum recentemente inaugurado, acabo de terminar a limpeza dos topicos em duplicatas!!!

Devem existir MENSAGENS em duplicata! estas eu ainda nao tive tempo….. pois é preciso entrar em cada topico e limpar um a um! :roll:

Espero que assim possamos navegar pelo forum de maneira mais limpa! :D

Abraços

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.