Antecedentes Criminais Estado do Amazonas ABSURDO

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Documentos Antecedentes Criminais Estado do Amazonas ABSURDO

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      rcsmelo
      Participante

Pessoal estou postando aquí pra desabafar, pois achei um absurdo.
      Como a Simone morou no estado do Pará e Amazonas a mais de um mês estamos correndo atrás dos antecedentes criminais, no estado do Pará foi tranquilo, enviei um imail, eles responderam, depois liguei pra lá, pediram pra depositar  cinco reais eles me mandaram antes mesmo de fazer a entrevista, neste  mesmo tempo tentei fazer a mesma coisa pelo estado do Amazonas, cada lugar que ligava falavam uma coisa, falaram até que só indo pessoalmente,  decidimos por umas das opções, enviar uma procuração pra uma irmã dela, depois de 25 chegou, mesmo assim minha cunhada teve que ir duas vezes no correio pra recebe-la
      Agora ela nos ligou,  falaram pra ela que terá que ir na terça -feira 5:00 da manhã pra pegar uma senha pra depois das 8:00 ser atendida, ela tentou agumentar mais não teve acordo, achei isto um absurdo. :down:
      E não quero dar entrada no Federal antes de receber este documento, eu achando que no mesmo dia da entrevista daria entrada, rssss

Abraços

Robson

otto
      Participante

Robson…

…esse é o retrato do funcionário público aqui… infelizmente é a verdade embora não seja geral!!

Insista até conseguir, para que possas enviar a tua documentação Federal o mais breve possível!

Otto

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.