Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Documentos › Antecedentes Criminais Emirados Árabes Unidos
- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 9 meses atrás por
Aline.Abe.
-
AutorPosts
-
-
9 de março de 2013 às 20:50 #8577
Aline.Abe
ParticipanteOlá!
Estou com dificuldade em conseguir meu certificado de Antecedentes criminais dos Emirados Árabes Unidos. Morei em Abu Dhabi por 10 meses e nem pensei em pedir esse certificado antes de voltar ao Brasil.
Gostaria de verificar se alguém conseguiu o documento oficial do governo com impressões digitais para que a policia dos emirados emitam o certificado? Onde consigo isso?
Agradeço pela ajuda!
Aline
-
9 de março de 2013 às 23:43 #60840
Carlos_Santos
ParticipanteOla Aline,
eu nunca ouvi nenhum colega postar deste Pais…
Acho que vc sera a primeira a nos informar como fazer ;-)
Atenciosamente
-
10 de março de 2013 às 06:11 #60843
SKT
ParticipanteOla Aline,
Para obter o “Good Conduct Certificate” que eh como eles chamam o certificado de antecendentes criminais nos Emirados Arabes voce tera que realizar alguns procedimentos que voce pode verificar nos sites abaixo:
http://www.cic.gc.ca/english/information/security/police-cert/mid-east/united-arab-emirates.asp
Policia de Dubai
http://www.dubaipolice.gov.ae/dp/jsps/content/flat-content.do?contentCode=75373Policia de Abu Dhabi
http://es.adpolice.gov.ae/gccr/MainPage.aspx?Culture=en&&PC=applicationApply.aspx?Culture=en&tlt=Basicamente :
1) Coletar suas impressoes digitais em algum posto de policia no Brasil
2) Enviar as impressoes para a embaixada dos EAU para que eles validem e coloquem um selo.
(Existem despachantes que podem fazer isso e voce nao precisa ir ate Brasilia)3)Prencher o formulario que existe no site da policia de Dubai mencionado acima, mas nao sei se preenchendo o formulario online sera eficaz, no entanto recomendo preencher online, imprimir e enviar pelo correio o mesmo formulario juntamente com um numero de referencia que eh gerado qdo voce finaliza o preenchimento , mas voce nao conseguira fazer o pagamento online.
Este ponto recomendo voce ligar para a Embaixada dos EAU e verificar como pode fazer o pagamento e o exato valor.
4) Copia do passaporte e 2 fotos passaporte recentes
5) Copia do seu visto de quando morava nos EAU.
6)Enviar para a policia de Abu Dhabi ou de Dubai.
Agora nao sei te informar se voce teria que preencher o formulario no site da policia de Abu Dhabi ou de Dubai , acho que ambos sao validos ja que sao validos para o Pais.
O melhor seria ligar para a Embaixada deles em Brasilia.
Boa sorte!
SKT
-
18 de março de 2013 às 19:39 #61031
Aline.Abe
ParticipanteOlá Pessoal!
Agradeço pelo auxílio.. de qualquer forma, o meu maior problema era achar o tal do documento do governo com as minhas impressões digitais, pois esse serviço não é mencionado em nenhum local.
Descobri que pode ser solicitado na Policia Federal da Lapa, em São Paulo. Amanhã vou lá tirar esse documento e já vou solicitar a tradução juramentada do mesmo para que eu possa encaminhar para o MRE e para a Embaixada dos Emirados Árabes Unidos, para enviar a Policia de Dubai.
É, não é fácil… mas a gente faz de tudo, né?! :)
Obrigada! e torçam por mim!
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.