Alô Alô

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      hugohaa
      Participante

Alô, Pessoas!

Me chamo Hugo, tenho 27 anos e sou formado em Ciencias da Computação. Assim como muitos, estou encarando (sozinho) essa mistura de sonho, missão e realização que é arrumar um cantinho no coração do Canadá.

Como podem ver na telinha do lado, sou cadastrado desde 2010, ano em que assisti a palestra informativa sobre a imigração. Sim, sou um (pouco) tímido, por isso só me apresentei agora (mentira). De lá pra cá sempre que posso acompanho os posts do pessoal aqui, sempre dispostos a aturar e ajudar pessoas ansiosas e cheia de dúvidas feito eu com toda a calma e paciência do mundo (virei fã do Carlos_Santos por causa disso).

Faço francês há 2 anos, na Alliança Francesa aqui de Recife. Não tenho um nível Brastemp de francês, muitas dificuldades mas estou me esforçando para melhorar. Ainda não tenho previsão de quando vou começar o processo, talvez quando me sentir mais seguro, veremos.

Por enquanto é isso, vou seguindo a luta aqui e sempre acompanhando e torcendo para que todos daqui tenham sucesso nessa empreitada, e desejem o mesmo pra mim, ok? Toda ajuda é bem vinda! :P

felipekod
      Participante

Primeiramente sucesso para vc Hugo.

Tem razão, o pessoal aqui ajuda mesmo, cabe a nós continuar o legado depois que migrados :P

seja bem vindo

hugomarques
      Participante

Opa meu chará, seja bem vindo. :)
      Também sou Hugo, me forme em ciência da computação e também tenho quase 27 (faltam 3 meses) a diferença é que sou vizinho seu de Campina grande – PB.
      Mas fique tranquilo que o pessoal aqui é bem prestativo, sucesso pra você nessa sua empreitada.

hugohaa
      Participante

@felipekod

Obrigado, meu caro. Como falei, o pessoal daqui é muito prestativo, até hoje não vi uma pergunta sequer sem resposta, por mais simples ou “uma busca responde” que ela possa parecer.

@hugomarques

Além de chará, concorrente! :P
      Brincadeiras à parte, obrigado pelos desejos, o mesmo a você.

Carlos_Santos
      Participante

Seja bem vindo ao nosso forum Hugo, ja que so agora se apresentou!

Desde 201o lendo e sem perguntar…… 8O

fico feliz que tenhamos respondido suas questoes, so lendo o forum ;-)

De fato a turma de TI nao lê antes de postar!

Acho que é a sindrome do “casa de ferreiro, espeto de pau” que em francês é a expressao “coordonier mal chaussé”….

Mas fico feliz quando vejo as excessoes, como você Hugo!

No mais quando seu francês for mais do que uma “brastemp” terei o maior prazer em receber seu CV, e se nao quiser vir para a Ville de Québec, posso mandar para os colegas de TI de montréal.

Abraços e boa sorte no seu processo!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.