Alguém vindo para Montreal em Abril de 2011.

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Alguém vindo para Montreal em Abril de 2011.

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7302
      digudi
      Participante

      :P Boa noite a todos.

      Alguém ai do Forum vindo do Brasil para Montreal, em Abril de 2011 via montreal ou México?

      Tem um Parente meu que está no Brasil querendo vir passear aqui, porém não está muito a vontade em vir sozinho sem falar bem o idioma.

      Se alguém estiver de malas prontas e quiser compania, dai tentamos ajeitar toda a logistica para ela vir junto e vos fazer compania. DETALHE TEM QUE SER VIA MEXICO OU TORONTO, por que ela não tem visto americano.

      :bigups: Abraços e Obrigado desde já. :bigups:

    • #43720
      DiegoeThais
      Participante

      Digudi, estou saindo daqui no dia 06 de abril, mas meu vôo é via MIAMI (E.U.A ) tanto na ida quanto na volta! Infelizmente não poderei ajudar!!!

      Boa sorte! :roll:

    • #43728
      digudi
      Participante

      Vlw DiegoeThais, bom vou ver se aparece alguém que venha por toronto ou mexico. Se vc precisarem de algo aqui, me avise. Vcs chegam dia 06 que horas? Tem um amigo aqui que faz traslados, me avise se interessar que eu falo com ele.

      Abraços e boa viagem.

      Digudi

    • #43729
      DiegoeThais
      Participante

      Opa Digudi que ótima notícia!!!

      Estou indo só, minha esposa Thais não irá para o curso, pois nao conseguiu férias, na verdade irei eu e mais 2 casais de amigos. Eu saio daqui dia 06 a noite e chego em Montréal as 12h do dia 07.

      Tenho interesse sim a cerca dos traslados… me passe detalhes….

      Abraço

    • #43751
      digudi
      Participante

      Bom dia.

      Diego, desculpe na demora, estes dias deu uma correria só por aqui, mas agora já reduziu e eu posso dedicar mais tempo aqui na comunidade e no meu blog…rsrs.
      Me passe um e-mail no digudi@gmail.com , o cara que faz os translados que ue conheço está em Gatineau até final de abril. Vcs vem em quantos? 5 quantas malas vcs trazem?

      Me passa isto no e-mail que eu tento te ajudar da melhor forma possivel.

      Digudi

    • #43804
      matheusr
      Participante

      Essa dos translados é boa. Talvez precise também. E como será que está o clima em Montreal? Estou todo confuso fazendo minha mala. Estou muito ansioso pela viagem. Montreal é a minha cidade favoritano Canadá. E olha que já fui em várias cidades do Canadá. Amo também esse país,baita país para se morar.

    • #43810
      DiegoeThais
      Participante

      Olá Matheus bom dia!

      Voce também está indo a Montréal agora em Abril? Voce viaja quando???

    • #44521
      hatake18
      Participante

      Ola pessoal, estou indo para montreal em Maio, chegando dia 22 pela manhã em montreal.

      Estou interessado no traslado. Vou sozinho. Poderia passar mais detalhes digui? Meu e-mail: fernandoccarvalho@hotmail.com

      obrigado!

    • #44537
      Liliana
      Participante

      Olá,

      Fiz um post sobre as alternativas de transporte do aeroporto para Montréal.

      http://carnetdimmigration.blogspot.com/

      Abs

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.