Alguém vindo entre 20/5 e 12/06/2010 pela AirCanada?

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Alguém vindo entre 20/5 e 12/06/2010 pela AirCanada?

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
      Anonymous
      Participante

Oi Galera!!

Alguém está vindo para Montréal entre 20/05 e 12/06/2010 pela Air Canada, sem trazer animalzinho?
      Minha mae está pensando em vir nesse periodo, trazendo a cachorrinha como bagagem de mao, mas como ela nao fala ingles nem francês, ela só viajará tranqulia se souber que no mesmo vôo terá algum conterraneo-alma-boa que possa dar uma ajuda caso tenha algum imprevisto. Infelizmente nao temos como ir busca-la nesse periodo.

Abraços
      Erika

mrodolfo
      Participante

Lapin Mère,

Désolé… Nós vamos em agosto…

Beijos,

Marcos e Mone
      http://jmappellecaillou.blogspot.com

faley
      Participante

Eu não vou, provavelmente irei antes, mas vou procurar saber de alguém que vai nesse período.
      Eu não lembro se existe mesmo ou é só coisa da minha cabeça, mas acho que se sua mãe tem mais de 65 anos ela tem direito a aeromoça acompanhante.

Beijos,
      Harley

Anonymous
      Participante

Marcos, Mone
      Pas de problème! Obrigada anyway!

Harley
      Obrigada!
      Sobre a aeromoça, faltam uns aninhos para mamis chegar nos 65.

Abraços

jsouza
      Participante

Oi Erika…

Entao, como sabe, ainda nao temos uma data definida para irmos, mas deve acontecer entre Abril a Junho. Assim que soubermos com certeza a data, te aviso… Se bater as datas, acompanharemos ela com o maior prazer !!!

Abraco

Jeison e Susana
      http://sueje.com

Anonymous
      Participante

Valeu Jeison!

Abraçoss
      Erika

petula
      Participante

olá,

estou indo de sampa pra montréal dia 27 de maio. vou com gatinhos, mas eles vão como checked bagage, não como cabin pet. imagino que como cabin pet ainda haja espaço no vôo. se quiser um help, me mande um email (tem por aqui e no meu blog).

bjks
      p

Gus_23
      Participante

Nós estamos indo dia 27 de março, se pudermos ajudar em qualquer coisa é só falar!

[ ]’s

Anonymous
      Participante

Oi Gus!
      Acho que o visto dela e as outras “coisinhas” que ela tem que arrumar nao ficam prontas até março, mas sempre existe a possibilidade, vamos ver.
      Entao desde já agradeço muito também!

Abraços
      Erika

Anonymous
      Participante

Oi Petula! Valeu, to te mandando um email!

abraços
      Erika

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.