Alguém em Montreal ou Quebec pode me ajudar???

Home Fórum Ainda no Brasil Geral Alguém em Montreal ou Quebec pode me ajudar???

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      fabiana
      Participante

Pessoal,

Estou com um problemão para resolver… Vou tentar resumir a história:

Minha viagem para o Canadá está marcada para dia 28 de julho. Porém, minha passagem foi emitida com destino errado: Montreal. Eu vou para VILLE DE QUEBEC. Para trocar essa passagem eu teria que pagar 3X o valor que paguei por ela na data da compra e mesmo assim nao resolveria meu problema, pois vou levar meu cachorro e a Air Canadá nao está liberando mais o transporte de caes nessa época do ano.

A solução (parcial) que encontrei foi comprar outra passagem para o trecho que faltava (Montreal-Quebec)… só que um grande problema ainda persiste: TRANSPORTAR MEU CACHORRO DE MONTREAL A VILLE DE QUEBEC.

Acho que a soluçao seria arrumar alguem (de muita boa vontade) que pudesse buscar o Chico em Montreal e leva-lo até Ville de Quebec, de carro. Por isso, num ato de desespero, estou postando essa mensagem pedindo ajuda. Se alguém puder, ou souber de alguém de possa me fazer esse imenso favor… Vou arcar com os gastos (combustível, etc), claro. Se a pessoa tiver carro, melhor. Se nao tiver, eu alugo um.

Esse problema está me tirando o sono… já nao sei mais o que fazer.

Peço sugestões… (menos deixar o Chico)

Abraços

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.