ALFÂNDEGA

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens ALFÂNDEGA

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
      ericyuri
      Participante

Bonjour mes amis,

Estou com uma dúvida! A agente de viagem, disse que minha mala será despachada de Salvador direto para Montreal. Eu não teria que pegar a mala em Toronto para passar na alfândega?? Ou não tem problema algum?? Ah! Aproveitando o tópico, qnts horas vcs ficaram em Toronto para ir depois à Montreal. Pq depois que eu chegar em Toronto terei 3 horas para pegar o voo.

Valeu,
      Eric Yuri

mrodolfo
      Participante

Sim, vai ter que pegar a bagagem em Toronto e colocá-la numa outra esteira. O que acontece é que não terá que fazer um novo check-in.

ericyuri
      Participante

Oi Rodolfo,

Resumindo o que vc disse!! Depois é só me dirigir ao um agente de imigração, mostrar o CRP, assina-lo e voltar para a sala de embarque para Montreal!Eu pensava que os funcionarios do aeroporto que iriam colocar na esteira para mim ou que eu era obrigado pegar as malas, passar na alfândega e depois colocar na esteira.

Obrigado,
      Eric Yuri

mrodolfo
      Participante

Ericyuri,

É assim: ao desembarcar em Toronto, você vai passar pela imigração. Os visitantes vão para os guichês (foi o que fiz em 2008) e os imigrantes vão para uma salinha à direita dos guichês (para onde quero ir em setembro)… Ao ser liberado pela imigração, você desce e vai para as esteiras pegar as malas. Pega as malas, sai desse espaço e se dirige para uma outra esteira onde você coloca a mala. Depois, é só seguir para a área de embarque do próximo voo…

afbernardi
      Participante

oi Eric,
      De uma olhada nesse site: http://www.airportwayfinder.com/wayfinder_demo.html clique em TORONTO(YYZ) e faça um tour virtual pelo aeroporto. Eu achei muito legal, pois tem varias informações e me ajudou a diminuir a preocupação em chegar em um aeroporto enorme pela primeira vez (estou chegando em Março) e cheio de bagagem e ansioso por fazer o landing.

boa sorte…

ericyuri
      Participante

Valeu pelo link !! :bigups:

mrodolfo
      Participante

afbernardi,

Muito legal o link! Uma sensação boa de déjà vu…

Patinha11
      Participante

Nós nao fomos para nenhuma salinha nao..fomos para o guiche como os outros,lá mesmo o oficial de imigracao conferiu nossos documentos e nos liberou em seguida.
      8)

Gus_23
      Participante

Ué, e o CRP? Não tem que entregar no aeroporto não?! Eu achava que tinha!

SANDROMS
      Participante

Por favor! Tem que apresentar o CRP na entrada sim. Em Montreal tem duas salinhas, a do Federal e a do Quebec. Vc pode até pular a visita na sala do Quebec mas a do Federal é obrigatória. Senão é problema! Em Toronto não sei como é.

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.