Alessandra e Guilherme

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Alessandra e Guilherme

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      AleMV
      Participante

Olá pessoal! Somos Alessandra e Guilherme e adoramos conhecer essa comunidade.
      Estamos há alguns anos pensando na possibilidade de sair do Brasil. O que nos impedia… primeiramente a coragem! Mas, depois que descobrimos que uma amiga havia tirado o visto permanente de Quebec, começamos a ver essa possibilidade com bons (muito bons) olhos.
      Desde o final do ano passado estamos estudando sobre o assunto e nos preparando para dar o rpimeiro passo. Já nos inscrevemos para a palestra, embora ainda não tenhamos conseguido ir (vira e mexe entramos no site para rastrear se alguma palestra está acontecendo em SP).
      Assistimos hj ao vídeo da entrevista com Soraia Tandel (indicação aqui do site). Amanhã irei ao escritório de Quebec aqui em SP para buscar maiores informações.
      Queremos muito agradecer ao site pois a troca de informações, de experiências etc é extremamente importante para pessoas que, como nós, querem buscar no Quebec uma melhor qualidade de vida.
      abçs a tds e boa sorte,
      Alessandra e Guilherme

MarcosAlvim
      Participante

Sejam bem-vindos à comunidade!!

Por favor nos informem sobre o perfil de cada um de vocês (idade, profissão/área de formação e experiência) etc.

Sds

Carlos_Santos
      Participante

sejam bemvindos à CBQ!

Explore as seções do fórum, se vc procura “maiores informações ” ;-)

Boa leitura

AleMV
      Participante

Bem, respondendo a pergunta do Marcos, aí vai:

Eu tenho 34 anos, sou profesora de Ed. Infantil, sempre tendo trabalhado em escolas internacionais onde o idioma Inglês é aplicado. Meu marido tem 35 anos, é advogado porém atua na parte administrativa de um escritório de adv.
      Esperamos aproveitar mto tds as dicas dadas aqui no site, principalmente aquelas que ser referem ao processo de aquisição do visto, os preparativos e a busca de empregos e moradia (na verdade acho que TUDO!!!! hihihi).
      Au revoir!
      Alessandra e Guilherme

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.