Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Alessandra e Fábio, de Curitiba, se apresentando!
- Este tópico contém 8 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 5 meses atrás por
Carlos_Santos.
-
AutorPosts
-
-
28 de junho de 2011 às 01:54 #7503
Alessandra e Fabio
ParticipanteOlá!
Meu nome é Alessandra, sou arquiteta de formação mas trabalho na área de TI. Meu marido, Fábio, é contador. Moramos em Curitiba.
Decidimos imigrar há pouco mais de um ano e ainda estamos no processo de aprendizado do idioma. Agora no meio do ano, nas nossas férias, iremos para Montreal fazer um intensivo.
Abraço a todos
Ale e Fábio
http://conhecendooquebec.blogspot.com -
28 de junho de 2011 às 12:35 #45771
Liebel
ParticipanteOi Ale e Fabio td bem?
Sou professional de com.exterior, tb sou de Curitiba (trabalhando em Joinville), e estou até um pouco adiantado no processo pois me falta fazer os exames médicos e por fim o tal sonhado carimbo no passaporte.
Tenho alguns amigos, inclusive alguns casais que sao de Curitiba que ensaiamos ja fazer um encontro com o pessoal que deseja imigrar, e seria legal incluir vcs tb
Depois adicionarei vcs e passarei meu email para mantermos contato ok?
Sucesso e confiança sempre? o caminho não é fácil, mas não é nada que não possa ser superado com determinação e planejamento viu? Abraço a vcs!
-
28 de junho de 2011 às 14:05 #45775
janeneves
ParticipanteBem vindos Ale e Fábio!
Também moro atualmente em Curitiba, e como o Liebel aguardo a etapa federal.
Desejo muito sucesso a vocês.
Abraços!
Jane.
-
28 de junho de 2011 às 14:14 #45777
SANDROMS
ParticipanteBom ver vocês por aqui…. :D
Sandroms -
Os Patos Migram em Bando -
Os Patos no Facebook -
28 de junho de 2011 às 14:18 #45778
javabeats
ParticipanteSejam bem vindos! Aproveitem os bons recursos da CBQ, e boa sorte com o curso e processo de imigração.