Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Alessandra e Fábio, de Curitiba, se apresentando!
- Este tópico contém 8 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 5 meses atrás por
Carlos_Santos.
-
AutorPosts
-
-
28 de junho de 2011 às 01:54 #7503
Alessandra e Fabio
ParticipanteOlá!
Meu nome é Alessandra, sou arquiteta de formação mas trabalho na área de TI. Meu marido, Fábio, é contador. Moramos em Curitiba.
Decidimos imigrar há pouco mais de um ano e ainda estamos no processo de aprendizado do idioma. Agora no meio do ano, nas nossas férias, iremos para Montreal fazer um intensivo.
Abraço a todos
Ale e Fábio
http://conhecendooquebec.blogspot.com -
28 de junho de 2011 às 12:35 #45771
Liebel
ParticipanteOi Ale e Fabio td bem?
Sou professional de com.exterior, tb sou de Curitiba (trabalhando em Joinville), e estou até um pouco adiantado no processo pois me falta fazer os exames médicos e por fim o tal sonhado carimbo no passaporte.
Tenho alguns amigos, inclusive alguns casais que sao de Curitiba que ensaiamos ja fazer um encontro com o pessoal que deseja imigrar, e seria legal incluir vcs tb
Depois adicionarei vcs e passarei meu email para mantermos contato ok?
Sucesso e confiança sempre? o caminho não é fácil, mas não é nada que não possa ser superado com determinação e planejamento viu? Abraço a vcs!
-
28 de junho de 2011 às 14:05 #45775
janeneves
ParticipanteBem vindos Ale e Fábio!
Também moro atualmente em Curitiba, e como o Liebel aguardo a etapa federal.
Desejo muito sucesso a vocês.
Abraços!
Jane.
-
28 de junho de 2011 às 14:14 #45777
SANDROMS
ParticipanteBom ver vocês por aqui…. :D
Sandroms -
Os Patos Migram em Bando -
Os Patos no Facebook -
28 de junho de 2011 às 14:18 #45778
javabeats
ParticipanteSejam bem vindos! Aproveitem os bons recursos da CBQ, e boa sorte com o curso e processo de imigração.
Sou de Curitiba, e também da área da TI. Minha esposa é da área de comércio exterior. Estamos na etapa federal, mas com apenas 5 meses de processo. Falta um bocado ainda :)
Como bem comentou o Liebel, já está na hora de um novo encontro em Curitiba – quem sabe nas próximas semanas?
-
28 de junho de 2011 às 23:58 #45790
Alessandra e Fabio
Participante@Liebel wrote:
Tenho alguns amigos, inclusive alguns casais que sao de Curitiba que ensaiamos ja fazer um encontro com o pessoal que deseja imigrar, e seria legal incluir vcs tb
Depois adicionarei vcs e passarei meu email para mantermos contato ok?
Legal… Mantenha contato! É sempre bom trocar experiências!
-
29 de junho de 2011 às 00:02 #45791
Alessandra e Fabio
ParticipanteObrigada a tod@s pela recepção! Aos de Curitiba, SIM! Vamos nos encontrar! :discuss:
Eu ainda estou me acostumando com o Forum, mas nos adicionem, mandem email, sinal de fumaça :lol:
Ainda precisamos aprender muuuitas coisas sobre o processo! Um encontro seria muito bem vindo! -
29 de junho de 2011 às 00:09 #45792
CesarBorges
ParticipanteBem Vindos a comunidade, aqui vocês irão encontrar muitas informações que serão uteis no processo e para esclarecer muitas duvidas.
Também somos de Curitiba e chegamos em Montreal no final de Fevereiro/2011, atualmente estamos cursando a francisação.
Caso tenham alguma duvida entrem em contato com a gente
Abraço a boa sorteCesar e Karina
-
19 de julho de 2011 às 02:37 #45850
Carlos_Santos
Participantesejam bemvindos ao nosso forum e espero que o aproveite bem!
Bom ver que ja estao em contato com os demais colegas ai e aqui!
Atenciosamente
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.