Alessandra e Fábio, de Curitiba, se apresentando!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Alessandra e Fábio, de Curitiba, se apresentando!

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
      Alessandra e Fabio
      Participante

Olá!
      Meu nome é Alessandra, sou arquiteta de formação mas trabalho na área de TI. Meu marido, Fábio, é contador. Moramos em Curitiba.
      Decidimos imigrar há pouco mais de um ano e ainda estamos no processo de aprendizado do idioma. Agora no meio do ano, nas nossas férias, iremos para Montreal fazer um intensivo.
      Abraço a todos
      Ale e Fábio
      http://conhecendooquebec.blogspot.com

Liebel
      Participante

Oi Ale e Fabio td bem?

Sou professional de com.exterior, tb sou de Curitiba (trabalhando em Joinville), e estou até um pouco adiantado no processo pois me falta fazer os exames médicos e por fim o tal sonhado carimbo no passaporte.

Tenho alguns amigos, inclusive alguns casais que sao de Curitiba que ensaiamos ja fazer um encontro com o pessoal que deseja imigrar, e seria legal incluir vcs tb

Depois adicionarei vcs e passarei meu email para mantermos contato ok?

Sucesso e confiança sempre? o caminho não é fácil, mas não é nada que não possa ser superado com determinação e planejamento viu? Abraço a vcs!

janeneves
      Participante

Bem vindos Ale e Fábio!

Também moro atualmente em Curitiba, e como o Liebel aguardo a etapa federal.

Desejo muito sucesso a vocês.

Abraços!

Jane.

SANDROMS
      Participante

Bom ver vocês por aqui…. :D

javabeats
      Participante

Sejam bem vindos! Aproveitem os bons recursos da CBQ, e boa sorte com o curso e processo de imigração.

Sou de Curitiba, e também da área da TI. Minha esposa é da área de comércio exterior. Estamos na etapa federal, mas com apenas 5 meses de processo. Falta um bocado ainda :)

Como bem comentou o Liebel, já está na hora de um novo encontro em Curitiba – quem sabe nas próximas semanas?

Alessandra e Fabio
      Participante

@Liebel wrote:

Tenho alguns amigos, inclusive alguns casais que sao de Curitiba que ensaiamos ja fazer um encontro com o pessoal que deseja imigrar, e seria legal incluir vcs tb

Depois adicionarei vcs e passarei meu email para mantermos contato ok?

Legal… Mantenha contato! É sempre bom trocar experiências!

Alessandra e Fabio
      Participante

Obrigada a tod@s pela recepção! Aos de Curitiba, SIM! Vamos nos encontrar! :discuss:
      Eu ainda estou me acostumando com o Forum, mas nos adicionem, mandem email, sinal de fumaça :lol:
      Ainda precisamos aprender muuuitas coisas sobre o processo! Um encontro seria muito bem vindo!

CesarBorges
      Participante

Bem Vindos a comunidade, aqui vocês irão encontrar muitas informações que serão uteis no processo e para esclarecer muitas duvidas.

Também somos de Curitiba e chegamos em Montreal no final de Fevereiro/2011, atualmente estamos cursando a francisação.

Caso tenham alguma duvida entrem em contato com a gente
      Abraço a boa sorte

Cesar e Karina

Carlos_Santos
      Participante

sejam bemvindos ao nosso forum e espero que o aproveite bem!

Bom ver que ja estao em contato com os demais colegas ai e aqui!

Atenciosamente

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.